"Lalisa"
Estava perdida assim que abri os olhos, não me recordava de muita coisa des da noite que arrebentei a porra da minha mão na parede, lembro do médico me dando um sermão, e logo em seguida ser colocada na cama por Jisoo ou Chaeyoung, não lembro ao certo.
Assim que me estabilizei em minha cama, me situei de tudo, emiti um som com a garganta em esperança e com a mão não enfaixada alcancei o meu celular o mais rápido possível, procurei por Jennie, por qualquer sinal de perdão, mas não tinha nada.. absolutamente nada.. tudo estava como ela havia deixado, acabado, terminado..
Estava tão completamente perdida que não consegui chorar, meu pulso coçava bem na parte de gesso e pinicava. Andei - ou me arrastei - até o banheiro, escovei os dentes e pensei se estava mesmo disposta a descer até o andar debaixo apenas para pegar algo para comer. Respirei fundo e sai, caminhando lentamente pelo o corredor olhando bem para os degraus, para não tropeçar, ou me enrolar, mas parando assim que vi uma criança loira deitada em meu tapete com um livro de colorir e com vários giz em volta. Meus olhos vagaram até o sofá, aonde a mais velha estava sentada, lendo um livro enquanto mordiscava um sanduíche, em qualquer outra situação eu surtaria por ela estar comendo no meu sofá, mas eu não me importei.
Elas estavam de volta..
- Tia Lili! - sorri quando Olivia veio em minha direção, abraçando minhas pernas - Você dormiu muito! Muito mesmo!
- Tia Lili estava cansada - murmurei, me sentando no último degrau, minha cabeça girava um pouco, Olivia logo se sentou em meu colo, deitando a cabeça em meu peito, passou alguns segundos e ela começou a chorar baixinho, me desesperei - Hey, o que foi? O que aconteceu? Você está com alguma dor?
Hilary se aproximou também, parecia desesperada, dividiu o meu colo com a sua irmã, e tomando cuidado com o meu pulso, consegui abraçá-las, me perguntando o que estava acontecendo, mas em primeiro lugar me preocupando com as duas.
- Gente, eu não vou saber ajudar caso vocês não falem nada! O que foi?!
- Lisa.. - Hilary começou, soluçando altamente, a olhei com mais atenção.
- Estou aqui, você pode falar, Hilary! Estou escutando, o que foi?
- A mamãe.. ela foi embora. Ela deixou a gente sozinha! Em casa, pegou as malas dela e sumiu! Tentou fazer isso às escondidas, mas Olivia andou doente na última semana então estava sendo difícil dormir, foi em uma madrugada! A vi sair com as malas, com o carro que era do papai! Ela sumiu! E não levou a gente!
- Calma, calma - pedi a forçando ainda mais contra o meu abraço ao ver o seu desespero, olhei para Olivia - E você, minha princesa? Por que está chorando? O que foi? Fala para a tia Lili o que está acometendo?
- Eu senti saudades.. muita.. fiquei com medo de nunca mais ver você, tia Lili.. você ainda gosta da gente, não gosta? Fica com a gente por favor.. Olivia não quer ir para uma casa de adoção..
Meus olhos se encheram de lágrimas, o motivo era misturado, a dor das duas, o desespero das duas.. a falta de Jennie.. a merda que eu havia feito. Meu Deus estava tudo errado.
- Está tudo bem agora - falei para as duas, que ainda me agarravam desesperadamente.
- Tia Lili..
- Sim? Estou aqui.
- Eu não usei fralda e nem mamadeira sabia! E nem chupeta! Já sou a sua menina grande! - informou, secando as lágrimas e dando o sorriso mais lindo que poderia dar naquele momento.
Me senti fraca novamente. Culpada. Eu simplesmente havia destruído a vida daquelas meninas, tudo, talvez Eleonora tenha fugido por medo de ser suspeita pelo o desaparecimento de Taylor, abandonou as duas filhas, achando que conseguiriam se virar, e agora ambas choravam com medo, e a culpa era minha. Culpada por magoar a única pessoa que eu não deveria, por ter a desrespeitado-a, invadido o seu espaço, entrando demais em sua vida. Agora ela havia ido embora, e o que eu faria?
Voltaria a chorar enquanto as duas meninas me olhavam assustadas, tentavam me consolar e até mesmo perguntar o que eu tinha. Mas como eu iria responder?
- Só.. estou com um pouco de dor - funguei, limpando as lágrimas com o topo da mão não enfaixada - Vocês já comeram? Estão com fome?
- Não é pra chorar, tia Lili.. pensei que ficaria feliz em ver a gente aqui..
- Eu estou! Eu estou muito feliz em ter vocês de volta, minha princesa, está tudo bem! - me adiantei a explicar - Está vendo? Machuquei a minha mão, e ele está doendo um pouco, e dor leva as lágrimas, não estou chorando de tristeza - menti - Estou chorando pois meu pulso está dolorido.
Olivia pareceu pensativa, bem pensativa durante um longo tempo. Me levantei quando elas saíram do meu colo, me direcionei até a cozinha e tentei pensar em algo prático para ser feito, mas fui interrompida novamente pela pequena, que tinha canetinhas nas mãos.
- Senta aqui, tia Lili! Senta aqui - pediu, se sentando no meio da cozinha, com a testa franzida, eu sentei. Ela destampou suas canetinhas e começou a pintar sobre o gesso, riscos engraçados, que eu não entendia, coloridos, acho que foi a tentativa de um arco-íris não sei, ela segurava os meus dedos com todo o cuidado do mundo, como se qualquer toque mais pesado pudesse me fazer chorar de "dor", ela se empenhava em seus rabiscos, Hilary se juntou, sorridente, com outra canetinha, escrevendo algo com a sua letra impecável.
"Amamos você, tia Lili! Com amor; Hilary e Olivia"
Olivia tirou um curativo de coração de seu bolso, o colocando no gesso e dando um beijo. Acho que lembrando de quando ralou o seu joelho e eu fiz a mesma coisa, cuidei do seu machucado com um curativo de coração e um beijo, alegando que aquilo iria sarar.. ela lembrava de tudo aquilo.
- Pronto, pronto, não precisa mais chorar, tia Lili, já vai sarar. Já vai sarar! Igual o meu machucado sarou, o seu também vai sarar!
Ri assentindo beijando o topo de sua cabeça e a testa de Hilary, de alguma forma, elas estavam secando as minhas lágrimas, por serem duas crianças, elas estavam dando o seu melhor. Acho que estava funcionando..
- Olha! Será que a sua namorada brasileira pode te deixar mais feliz? - Hilary perguntou pegando o porta retrato dela - Hum.. ela mora longe mas.. vocês podem fazer uma chamada de vídeo não é? Talvez ela te anime!
Pronta para voltar a chorar, escutamos a campainha tocar. O choro foi travado em minha garganta, andei até lá, sem olhar nas câmeras antes. Desci os degraus e abri o portão branco que dava acesso a rua. Meus olhos quase caíram de tão arregalados que ficaram.
- Sabemos a merda que você fez, e temos raiva de você - um homem moreno começou.
- Mas a nossa melhor amiga está definhando na cama, pois ela não come a quase quatro dias des que vocês terminaram! - Ana Júlia completou.
- Então você vai fazer as suas malas e irá embora com a gente resolver toda a palhaçada que você começou! Sendo para terminarem pessoalmente ou se acertarem, o que eu acho difícil! Não aguento mais ver a minha menina chorando e se pra vê-la feliz terei que lidar com uma assassina, eu farei isso! - aquela era a.. Isabella?
- Jennie não sabe que viemos, e quando mais rápido voltarmos, melhor.
- V-vocês.. viajaram até aqui.. só pra-
- Não, viajamos até aqui não foi por causa de vocês duas, e sim por causa da Jennie! Não nos importamos com você, mas ela sim, não viajamos para salvar o relacionamento de vocês, e sim para salvar ela, e acho que a salvação dela é você! Então você irá fazer certo com ela.
- Mas.. - eu murmurei olhando para dentro de casa, eu tinha as duas.. Chloe também.. eu não poderia deixá-las sozinhas, e elas não tinham passaporte.. ou documentos, pelo menos não comigo..
- Iremos embarcar hoje a noite, Lalisa - Ana Júlia falou - Você tem até as cinco para decidir o que pretende fazer. Não decepcione a Jennie.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
FanficAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.