"Jennie"
- Senhorita Kim.. já faz três dias que você não sai desse quarto.. Daniel mandou avisar que a senhorita perdeu a reunião sobre as vendas dos quadros por ter faltado. Quer me contar o que aconteceu?
Continuei calada, com os olhos fechados, ela iria embora, insistiria mais um pouco mas depois iria embora.
- Senhorita Kim, você sabe que além de sua empregada eu sou a sua melhor amiga, não sabe? Vamos lá, conte-me - pedia no outro lado da porta de madeira, mas o que eu contaria? Que a mulher na qual eu era apaixonada era uma assassina? - Está bem, está bem.. não vou mais insistir, posso ao menos entrar para te deixar um sanduíche? É o seu favorito, suco de laranja também. Posso? - não respondi - Ok, estou entrando então.
A luz não natural entrou, a porta rangeu junto ao piso, os passos se aproximaram e o barulho de louça foi depositado em meu criado mudo. O espaço ao meu lado foi afundado, mas eu não me virei, estava sem força alguma para qualquer tipo de movimento, a boca seca, a garganta dolorida, olhos inchados e doendo de tanto chorar contra a fronha do travesseiro. Corpo imóvel des que desliguei a chamada e a bloqueei. Se movendo para ir até o banheiro, passando reto pelo o espelho, eu não sabia o que sentir certamente, apenas doía.
Doía saber que ela havia invadido o meu espaço, doía saber que fantasiei sobre uma namorada perfeita que não seria capaz de machucar a uma formiga, doía em ter confiado, acho que as expectativas me deram um tapa na cara, e agora eu tinha que aprender com a dor. Mas o pior de tudo, era a dor do amor, o amor não deveria doer, mas em mim estava doendo, porque eu a amava, eu a queria, eu pedia por ela em meus sonhos, eu pedia pelo o seu abraço, por a sua voz quente em meu ouvido, pedia pelo o seu eu te amo. E com isso minha cabeça doía. De tanto relutar, e pensar, de tanto tentar organizar.
Em tanto tentar saber o que estava certo ou errado, se a minha atitude foi certa ou errada, se ela realmente era uma louca, ou se realmente quis me proteger, quis me fazer ficar livre, sem medo.. mas mesmo assim, ela não deveria.. poderia ter outro jeito..
Então as lágrimas retornavam, a dor se acomodava dentro de mim e só sumia quando eu pegava no sono, de alguma forma. Mas era um sono conturbado, sem ela, sem o seu calor, talvez eu tenha sido rude demais..
Olhava cada pingente da pulseira que não tive coragem de jogar fora, ou tirá-la, os mesmos despertavam as minhas memórias, do seu beijo, da sua língua contornando a minha, pegando o seu controle. Em suas mãos me possuindo, seu corpo suado sobre o meu, o meu corpo sobre dela se movendo junto a ela, se juntando a ela. As suas piadas tão chatas e sem graças que me faziam rir até minhas bochechas doerem, até que não tivesse mais ar. O jeito que ela me tratava, como sua prioridade, como se só eu importasse, só o que eu queria importasse, como se só o meu sorriso e a minha felicidade importava para ela..
Lembrar não estava sendo legal, lembrar da forma que me abraçava pela cintura, me girava no ar, beijava o meu pescoço, me elogiava até com uma pequena coisa. Lembrar que mesmo longe, ela conseguia perceber quando eu fazia as minhas unhas, ou o meu cabelo, acompanhado de um "a minha princesa teve o seu dia de beleza hoje" eu corava na hora. Eu amava quando ela me chamava de "minha princesa", "minha linda", "minha namorada", "meu amor" acho que nunca a palavra "minha" ou "meu" soou tão doce em meus ouvidos como soava quando ela falava.
Mas ela havia matado alguém.. havia se colocado em minha vida antes mesmo de eu perceber, havia investigado algo que eu escondia por medo, insegurança, ela não se deu ao luxo de esperar, e aquilo.. me fazia odiá-la, e me fazia a querer bem longe de mim.
Mesmo a amando com tudo de mim.
- Eu terminei com a Lisa.. - sussurrei, Bella ficou quieta, eu também fiquei.
- Quer me contar o motivo?
- Bella.. eu contei a ela sobre o Taylor.. sobre o que passei na mão dele, sobre as minha dores, meus medos, traumas, eu contei..
- Ela te desrespeitou?! - neguei.
- Ela matou o Taylor - respondi de imediato. Minha melhor amiga franziu o cenho, fortemente, confusa, desacreditada, duvidando da minha palavra.
- Menos um monstro no mundo - falou, mas logo corrigiu - Digo.. como assim?
- Ela investigou, ela sabia sobre o abuso que passei, ela já sabia bem antes de eu contar. Ela se intrometeu em minha vida, sequestrou o Taylor e as filhas e o matou! O torturou e o matou!
- Pai do céu.. - murmurou - Eu não sei o que falar..
- E sabe o que mais dói? - comecei, querendo sentar, mas não conseguindo tirar forças, mas conseguindo tirar lágrimas e mais lágrimas de meus olhos - É que eu amo ela! Eu amo ela, aquela filha da puta estragou tudo! Mas eu não consigo! Não consigo mais olhar para uma foto dela sem começar a tremer de medo! Em pensar e em saber que ela machucou uma pessoa! Uma não, três! Porque as filhas dele também estam no meio disso! Sabe lá Deus o que Lalisa fez com as filhas dele..
- Isso é realmente preocupante.. - Bella argumentou - Já passou pela sua cabeça falar disso para a polícia? Eles podem prendê-la, não é? Você tem a ligação salva?
- Tenho..
- Temos provas então, você pode denunciá-la.
O que deveria me deixar calma, me deixou com medo, o pensamento dela estar na prisão era um misto, de vingança pelo o espaço a pessoal ser invadido.. mas.. eu não conseguiria fazer aquilo..
Quer dizer, poderia fazer aquilo sim..
- Não.. - respondi para a minha mente e para Bella - Ela tem uma irmã pra cuidar, ela não.. não pode ser presa..
- Então concorda com o que ela fez?
- Não falei isso, Isabella. Eu só acho que.. - minha cabeça doeu um pouco, respirei fundo e voltei a me deitar - Acho que quero ficar sozinha, saia por favor..
- Jennie.. - chamou casualmente.
- Sai, por favor - murmurei, ela logo saiu, fechado a porta.
Eu não denunciaria ela, não faria isso, mas.. também não poderia mais tê-la, seria.. errado? Não não seria.. mas.. merda eu estava tão confusa, com tantos sentimentos.. será que ela ainda me amava? Provavelmente, não se deixa de amar alguém da noite para o dia..
Mas eu não a queria mais perto de mim.. mesmo a amando.. eu não poderia tê-la perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
FanfictionAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.