"Lalisa"
- Taylor Clarke - falei - Taylor Clarke, filho de Sienna e Max Clarke, deve ter uns sessenta e dois anos agora, eu quero a vida desse cara em minhas mãos o quanto antes.
- Sim, senhorita Manoban, isso chegará em breve, garanto.
- É disso que eu gosto, Richard.
Sai logo após ele, assumindo o meu sorriso para Jennie assim que a encontrei na sala com Chloe, provavelmente mostrando mais de suas fotos de viajante, minha irmã a olhava atenta e como sempre curiosa. Respirei fundo ainda tensa, querendo saber a verdade sobre Taylor, deveria abordar esse tema com Jennie? Não, ela não falaria. Ok, teria que fazer as coisas do meu jeito, mesmo o meu jeito, sendo errado.
- Ah! Lisa, preciso ir agora, vou fazer algumas compras com Júlia.
- Ela não pode ir sozinha? Por que precisa de você? - perguntei arqueando uma sobrancelha, Jennie fez a mesma coisa.
- Porque ela é minha melhor amiga? E melhores amigas fazem compras juntas. Vai me deixar lá? Ou vou de táxi?
- Ok, te levo até lá.
- Ótimo! Tchau, Chloe, foi um prazer te conhecer, até outro dia.
- Tchau, Jennie, venha mais vezes me ver antes de ir embora.
- Não se preocupe, Chloe, ela vira - falei segurando a mão de Jennie e a levando até o carro. Abri a porta e ela logo entrou fechando o seu cinto e colocando os seus óculos escuros.
- Aonde irá fazer compras? Posso deixar você lá.
- Ainda não tenho certeza aonde Júlia quer ir. E você não precisa me levar até lá, tenho pernas e também quero conhecer a cidade.
- Pensei que já tivesse mostrado a cidade pra você.
- Lalisa? - ela chamou, a olhei rapidamente, a menina me encarava incrédula - Pode parar de ser obsessiva?
- Não estou sendo, só estou cuidando de você.
- Não sou nenhuma criança, sei me cuidar sozinha, agora pare já com isso pois está me irritando.
- Parar com o que exatamente? Não fiz nada de errado - dei de ombros.
- Sim, você está fazendo, está sendo chata, nem namoramos e você já quer mandar em mim? Saber aonde eu estou, com quem eu vou.
- Por que não namoramos então?
- Sua idiota, não mude de assunto - murmurou - E não namoramos porque a gente não combina.
- Ah não?! Não combinamos?!
- Não! Você é chata, ignorante, fria, sem coração, sem amor, suas piadas são ruins e o seu sarcasmo me irrita.
- Não pareceu que achava isso enquanto gemia o meu nome - Jennie parou de falar - Você também é chata, insuportável eu diria, seu deboche é ridículo e desnecessário, ah, e você ronca e fala enquanto dorme.
- Ah, desculpa então, princesa de Arendelle, se você não é uma pessoa normal - bufou, eu segurei o riso, era tão legal vê-la irritada - Viu só, não podemos namorar porque só brigamos. E outra, nunca me deu um motivo para namorar com você, não me deu flores, nem presentes simples.
- Então pra namorarmos tenho que te dar flores e presentes simples? - pensei quando ela assentiu.
- Mas não vamos namorar.
- Posso saber o motivo?
- Ah, Lalisa - revirou os olhos como se a resposta fosse óbvia - Você ai toda brutamontes quer namorar comigo? Pelo amor né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
ספרות חובביםAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.