"Jennie"
- Nós demos o nosso primeiro beijo na chuva.. ela me pediu em namoro na praia, sério, ela pode parecer fria e sem coração, mas Lisa não seria capaz de ferir nem um mosquito - falei sorrindo - Ela é atenciosa, presta atenção em coisas pequenas, carinhosa do jeito dela, ela gosta de me observar, eu acho muito fofo.
- E quando ela irá vir? Quero conhecê-la!
- Em breve, ela é dona do museu do Reino Unido além de ser dona da Pandora também-
- Pandora?! A tua namorada é dona da Pandora, Jennie?! Meu Deus, Ana Júlia, Isabella, estamos feitos na vida. Nossa melhor amiga namora uma velha rica!
- Gustavo! Lalisa não é velha!
- Quase trinta, amiga, já pode ser considerada sua sugar mommy.
- Vai se foder - esbravejei jogando uma pipoca nele, que revidou.
- Sem brincar com comida, crianças. Acabei de limpar a cozinha.
- Então foi ela que te deu essa pulseira?
- Huhum - murmurei olhando para os pingentes - Durante a viagem ela me deu muitas coisas, mas essa pulseira é a mais especial pra mim.
- E vocês já...? - meio tímida eu assenti, o homem arregalou os olhos para mim, fazendo gestos com as mãos para que eu continuasse enquanto enchia a boca de pipoca, curioso para saber - Ah, eu não vou contar, tipo, você sabe como é.
- Sei né, amiga, mas como foi? Você gostou? Aonde foi? Como foi? Conta!
- Foi bom, é claro que eu gostei. Foi na casa dela, digamos que ela teve uma dualidade, mas depois foi carinhosa. Credo, gente, não vou ficar falando sobre a minha primeira vez pra vocês, parem de ser pervertidos.
- Isso é muito gay - Júlia falou - E vocês já se falaram depois que chegamos?
- Nos falamos ontem, e hoje também, ela pediu para que eu ligasse antes de ir dormir.
- O Reino Unido é quatro horas pra frente né? Se você for dormir as dez, lá será duas da manhã? Ela já estará dormindo, não?
- Acredite, Gustavo, posso ligar a qualquer momento que ela irá atender - ele assentiu sorrindo, mas por dentro eu estava com um pressentimento ruim, sobre um assunto em específico que ficou na minha cabeça depois que a deixei - Vocês... acham que eu deveria falar pra ela sobre o Taylor? - meus amigos ficaram tensos, se entreolharam, eles sempre tinham medo de falar sobre aquele assunto na minha presença, medo de me magoarem, ou acharem que iria despertar algum gatilho em mim, mas depois que conheci Lisa, os gatilhos estavam diminuindo, e eu estava aprendendo a viver normalmente com tudo.
- Você se sente confortável? - Bella perguntou.
- Eu não sei ao certo.. ainda tem coisas que me incomodam em relação a isso, mas ela é minha namorada, deveria saber certo?
- Não - Gustavo falou - A vida é sua, você decide se irá contar ou não, e ela respeitará o seu tempo sobre a sua escolha, você não deve se sentir obrigada em contar algo só porque ela é sua namorada, pelo contrário, você tem que se sentir segura em primeiro lugar.
- Ele está certo, Jen - Júlia concordou - Como você disse, Lisa não bate nem em uma mosca, ela terá paciência sobre isso.
- Então.. - olhei para Bella que apenas acariciou o meu rosto, me falando com os seus olhos que independente da minha escolha, estava tudo bem - Eu prefiro não contar agora.. eu confio nela, cegamente.. mas ainda dói um pouco dentro de mim, mesmo depois de tanto tempo ainda parece.. ainda sinto.. de madrugada em algum pesadelo ainda consigo sentir a forma que ele.. me tocava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
FanfictionAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.