51

4.2K 290 373
                                    

"Jennie"

- Eu não sei.. eu não sei.. talvez ela não aceite.. acho que é cedo demais..

- Cedo demais?! Mãe, pelo amor de Deus! - Hilary indagou - Já vai fazer sete anos que vocês estão juntas e você ainda acha que é cedo demais?!

- Enrola não, JenJen, já já Lalisa encontra outra nessas viagens doidas que ela faz.

- Chloe! Não escuta ela, vamos focar no assunto principal.

- Será que Lalisa tem outra?!

- Mãe! Claro que não! Ai olha o que você fez, sua idiota!

- Também te amo, amor.

- Aí, Chloe, vai se foder.

- Olha a boca, Hilary - chamei a atenção, mas pensando em outra coisa no caso.

- Mãe, eu já tenho dezenove anos, por que ainda me repreende quando eu falo palavrão? - riu.

- Não quero que fique boca suja igual a sua mãe, a cada nove palavras, oito são palavrões, Laura já sabe falar "seu filha da puta do caralho" graças a Lalisa.

- Estou morrendo de saudade de vocês.

- Nós também, quando vocês virão?

- Hum, está corrido aqui, Chloe conseguiu um estágio no hospital e agora eu estou em mês de prova então, talvez mês que vem? Não sei, mas prometo que iremos, está bem?

- Tudo bem, filha - sorri a olhando pela tela do celular - Vou desligar agora, Lisa pode chegar a qualquer momento. Não esqueça de tomar o remédio da sua alergia ok?

- Ok, você já me lembrou isso dez vezes hoje, mãe! Mande beijos a todos!

- Eu te amo, neném! Tchau, Chloe!

- Tchau, Jen! Da tchau pra sua mãe, "neném".

- Argh, Chloe! Para de ser insuportável! Tchau, mãe.

Gargalhei quando antes de desligar a menina ainda ficou reclamando sobre o meu apelido, mas aquilo era verdade, Hilary ainda era um neném, mesmo com dezenove anos.

- Filha, cadê os seus irmãos? Mamãe Lisa chega daqui a pouco e nem no banho eu os coloquei ainda.

- Estão na casa da árvore, mamãe Nini.

- Pode chamá-los pra mim, por favor? - assim que Olivia levantou, se sentou novamente, já que Matheus entrou chorando pelas portas dos fundos com a mão no joelho, tentei procurar as lágrimas de seus olhos, mas percebi que era apenas manha.

- Omma! - chamou desesperadamente - O Guilherme me empurrou!

- É mentira! Ele caiu sozinho! Eu não empurrei ele!

- É, mama! Ele não empurrou o Matheus! Ele que caiu!

- O Guilherme me empurrou sim! Você só defende ele porque é o seu irmão favorito!

- Não é não!

- Chega! - falei altamente, pegando Matheus em meus braços e procurando o seu possível machucado, achando apenas um arranhão pequeno abaixo do seu joelho - Vamos colocar um curativo aqui está bem? Agora pare de chorar, Olivia, leva a sua irmã para tomar banho, vem Guilherme.

Ok, vamos por partes.

Após o dia que eu impedi Lisa de ir embora, tudo começou a caminhar como deveria ser, ela foi embora depois de duas semanas, as semanas mais interessantes pra mim. Me permitir conhecer e deixei que Hilary e Olivia me conhecessem de uma forma mais limpa, clara e sincera, percebemos nós três que tínhamos muitas coisas em comum, a arte era uma delas, Hilary gostava de pintar, e Olivia se encantava com danças, todos os tipos de danças, demos um passeio, apenas nós três, sem Lisa, levei elas ao museu, Hilary amou e tirou várias fotos, e depois levei Olivia em uma aula experimental de ballet, e óbvio, voltamos pra casa com a pequena fazendo várias piruetas e saltando no ar graciosamente.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora