35

1.8K 238 158
                                    

- Três vezes cinco?

- Quinze!

- Quatro vezes quatro?

- Dezesseis!

- Oito vezes nove?

- Hum.. setenta e dois?

- Bom, muito bom. Vejamos.. qual é a raiz quadrada de sessenta e quatro?

- Espera - Hilary pediu, olhando para o seu caderno, mordendo os lábios, apagando algumas anotações e refazendo novamente a conta - Oito!

- Você é boa em matemática, bom para uma menina de doze anos você se saiu bem.

- Gosto de estudar.

- Qual é a capital da Venezuela?

- Caracas.

- Capital da Alemanha?

- Berlim.

- Capital da Austrália?

- Camberra.

- Capital da Rússia?

- Moscou.

- Capital da Romênia?

- Bucareste.

- Por último. Qual é a capital do Brasil? - ela me olhou pensou e pegou o livro de geografia que eu havia comprado para ela no decorrer da semana, eu neguei - O combinado era, não olhar o livro. Você perdeu.

- Mas, Lisa! Não valeu! Essa foi de surpresa!

- A vida é uma surpresa, você deveria saber disso - falei dando um peteleco em sua testa, ela murmurou empurrando minha mão voltando a atenção para o livro, riscando as palavras e as capitais.

- Brasília. Essa é a capital do Brasil.

- Como você sabe?

- Minha namorada mora no Brasil.

- Brasil?! Vocês tem amor de sobra, não é? Porque o Brasil é bem longe daqui!

- Sim, criatura, é longe mesmo. Mas tudo é possível, é só você querer.

- Um dia eu vou conhecer a sua namorada?

- Quem sabe um dia. Agora volte a estudar, vou ver se a sua irmã acordou.

- O que devo estudar agora?

- Revolução Francesa.

- Ok! Devo fazer um resumo?

- Isso ai, você já sabe então qualquer coisa me pergunte.

- Senhorita Kim, me permita lhe mostrar algo do seu agrado?

- Escritório, Richard - mandei e logo subimos juntamente. Me sentei em minha cadeira de couro e aceitei a dose de uísque que o meu mordomo oferecia, um link foi aberto em meu computador, meus olhos se iluminaram ao ver o que tratava.

- Hoje se completa uma semana des do desaparecimento de Hilary e Olivia Clarke. Taylor Clarke, pai das meninas, é o principal suspeito já que desapareceu juntamente as duas crianças. Policias vasculham a aérea de uma forma intensa, mas nenhum sinal, Eleonora Benson, mãe das meninas também está sendo investigada, por lavagem de dinheiro, operando no hospital em qual é enfermeira. Mais informações a seguir.

- Como o plano.. tudo está saindo corretamente - olhei para Richard que sorriu - Mais alguns dias, e iremos acabar com ele.

- E as meninas, senhorita Manoban?

- As devolverei para a mãe - respondi, tentando não parecer me importar muito - Elas ficaram melhores lá do que aqui.

Bati no ombro do mordomo caminhando até o quarto meio bagunçado, com roupas das duas no chão, brinquedos que eu havia comprado durante a semana, livros de colorir junto a alguns desenho na parede, nem parecia um quarto de hóspedes. Me abaixei pegando algumas roupas que julguei estarem sujas, organizei os blocos de montar de Olivia e arrumei o grande desenho em destaque.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora