34

1.9K 245 205
                                    

"Jennie"

O jardim era tão claro e iluminado, as flores tão cheirosas e aromáticas, o céu estava limpo, o sol forte, mas sem ser exagerado, meus cabelos voavam por conta da pequena brisa, e lá estava ela, um pouco mais a frente, sorrindo, o seu sorriso pequeno, mas lindo. Corri até seus braços, rindo quando ela me abraçou, me girando no ar, seu perfume docinho contra o meu nariz, sua franja fazendo cócegas enquanto selávamos nossa boca, era uma saudade fora do normal, uma necessidade exagerada em estarmos juntas, em termos uma a outra, era tão ridículo, mas eu amava tanto, eu a amava tanto.

- Que saudade - murmurei - Que bom que está de volta.

- Eu voltaria de qualquer forma, você me pediu, e eu vim.

- Isso é bom, eu não aguentava mais ficar te vendo pelo o celular.

Conclui acariciando os seus braços, descendo minhas mãos até as suas e as entrelaçando. Mas assim que fiz isso, senti algo pegajoso ser transmitido através do toque dela, algo líquido, viscoso, quente, meio suspeitosamente nojento. Olhei para as nossas mãos meio atordoada, ficando em choque ao ver o líquido vermelho escorrendo pelos os dedos de Lalisa, aquilo era sangue, claro que era, eu sabia que era, me afastei no mesmo segundo e franzi o cenho, o que estava acontecendo?

- Lisa.. o que é isso? O que você fez? Isso é sangue?

- Você está livre agora, meu amor, eu acabei com ele - Lalisa sorria suavemente, andando em minha direção a cada vez que eu recuava, passos curtos para trás - Ele nunca mais irá te machucar, ou machucar qualquer outra pessoa.

- Lisa, amor, você está me assustando.. ele quem? Por que suas mãos estão sujas de sangue?

- Você queria paz, não queria? Lhe dei isso, o levei para o inferno, acabei com ele.

- Ele quem, Lalisa?

- Taylor.

Assim que ela pronunciou aquele nome, meu pé vacilou e eu escorreguei caindo para trás, em um buraco negro gigante, eu apenas caia e caia, meus olhos se fecharam esperando o impacto, mas tudo o que eu senti foi o macio, e o despertador berrando ao meu lado. Abri os olhos novamente, me encontrando em meu quarto, em minha cama, com a testa suada, e com um leve pavor sobre o meu sonho. Desliguei o despertador e olhei a hora, seis em ponto, pelo os cálculos básicos, lá seria por volta das dez, eu precisava ouvir a sua voz.

Mas mesmo assim aquele pressentimento de que algo estava errado não passava de jeito nenhum.

- Hey, bom dia, minha bela adormecida - ela saudou, parecia estar em seu escritório, acho que estava tudo bem, dei um sorriso preguiçoso - Você está bem? Me parece preocupada.

- Hum.. tive um sonho estranho.. - murmurei me espreguiçando - Você não está aqui para me abraçar então é difícil ter um sonho bom.. - ela sorriu.

- Quando as semanas tensas acabarem, estarei aí ao seu lado - meu coração se encheu de esperança e assim eu consegui despertar de verdade.

- Você irá vir?! Sério mesmo?!

- Se você quiser claro. Estarei aí.

- Amor! É claro que eu quero! Ok, isso me deixou animada! - falei me levantando da cama e caminhando até o banheiro, ela riu.

- Uau, Jennie Kim levantando antes das dez, isso é novo pra mim!

- Boba, eu também trabalho, sou uma mulher de negócios.

- Uma mulher de negócios que só levanta depois das dez, pelo menos foi assim enquanto você estava comigo.

- Quem acorda cedo depois de transar quatro horas seguidas, Lalisa? Só você mesmo, que disposição é essa? Mano, você levantou as seis só pra me trazer um café na cama.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora