[...]
- Você parece cansada.
- Ah sim, hoje o dia na empresa foi difícil, e você não estava aqui do meu lado também - Jennie sorriu - Digamos que essas duas semanas serão intensas.
- Mas intensas de uma forma boa ou ruim? - perguntou enquanto posicionava seu celular corretamente, voltando a atenção para um espelho, eu acho que era de sua penteadeira, a olhei prender os seus fios em um coque e começar a retirar a sua maquiagem.
Era tão hipnótica.
- Intensas das duas formas, mas no final será para algo bom - conclui, Jennie assentiu.
- Entendo, amanhã irei para a galeria de artes, meu quadro será exposto lá, e vou terminar de pintar o que comecei no Reino Unido.
- E o que seria?
- Tenho muitas coisas, muitas ideias, muitas fotos, então terá vários quadros ao decorrer dos meses, mas estou fazendo um em especial e não me importo em demorar até ficar pronto, ele será o meu favorito.
- Como sabe que será o seu favorito sendo que você nem terminou de pintá-lo?
- É o meu favorito porque tem as minhas cores favoritas e a minha pessoa favorita.
- Pensei que você não tivesse cores favoritas, todas... as cores são lindas para você - sorri quando ela piscou e assentiu, eu havia entendido - Você tem uma pessoa favorita?
- Tenho.
- Posso saber quem é? - perguntei, talvez incomodada, curiosa, já sabendo que ficaria com raiva sobre aquilo, mas a deixe falar. Ela riu, revirou os olhos e olhou para mim.
- Ela tem cabelo preto, tem uma pinta abaixo do olho, tem olhos castanhos esverdeados, sombrios, suspeitos, assustadores, um sorriso que faz qualquer um sorrir junto, ah, quase me esqueço, ela tem uma franja muito fofa e impecável e é dona do melhor beijo do mundo - meu rosto esquentou, e eu me dei conta de quem ela estava falando, me senti estupidamente feliz - Ela está corada agora, e se você ainda não sabe quem é, o nome dela é Lalisa Manoban. Conhece?
- Conheço - murmurei, ficando realmente tímida com aquilo - Sou sua pessoa favorita?
- Sim você é - falou sem preocupação alguma enquanto soltava os seus fios novamente, pegando uma escova e dividindo seu cabelo ao meio - Só não deixe Isabella saber disso, ela pode ficar com ciúmes.
- Claro - ri - Estou com saudade de você - sussurrei, ela relaxou os ombros e se aproximou da câmera, deitando sua cabeça em seu braço enquanto deixávamos nossos olhares se conectarem através da tela.
- Eu também estou, amor - seu sussurro fez os meus olhos marejarem, não que fosse difícil vê-la, quando eu quisesse poderia pegar um avião e ir até ela, e eu faria aquilo, quando acabasse com a vida de Taylor - Não chora, eu vou chorar também.
- Não estou chorando - murmurei secando as lágrimas, ela riu.
- Esqueci de falar que a minha pessoa favorita é muito orgulhosa e fria.
- Eu não sou fria.
- Depende. As vezes você é.
- As vezes não é sempre.
- Mas eu te amo dessa forma - concluiu - Vou te deixar descansar agora, posso te ligar quando eu acordar?
- Claro que sim, vou ficar esperando - Jennie me mandou um beijo pela tela, e eu fiz o mesmo, a fazendo sorrir - Boa noite, meu amor.
- Eu te amo.
- Eu te amo - deixei que ela desligasse primeiro, me virei de barriga para cima e suspirei, acho que precisando dela naquele segundo, do seu beijo ou do seu abraço, dela em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors (Jenlisa)
FanfictionAonde Jennie encontra as cores que precisa em Lalisa, e Lalisa encontra o amor que precisa em Jennie.