16

3.3K 422 174
                                    

"Jennie"

Sua cama era confortável, parecendo um colchão d'água, seu edredom branco era quente, enorme, me cobria por completo e ainda sobrava um enorme pedaço acima da minha cabeça, seus travesseiros continha o perfume do seu shampoo e um pouco do seu perfume entre eles, tudo isso me levando ao pensamento, o mero pensamento chamado; Lalisa Manoban.

Não era qualquer pensamento, e sim a sua forma de me tratar, pelo menos naquela tarde, perguntando o que podia fazer, sendo carinhosa e cuidadosa com as palavras, com os seus toques e seus beijos sobre minha pele, que ainda queimava. Meu corpo ainda estava em brasas, como se apenas um assopro quente fosse capaz de me fazer reacender intensamente, ela só precisava terminar.. eu queria que ela terminasse. Qualquer coisa, qualquer coisa que me aliviasse internamente, mas agora já era tarde demais, ela já havia ido dormir, e no outro dia eu iria para o hotel.

Frustrada, alcancei meu celular e dei uma olhada nas notificações do meu e-mail, caixas de mensagens, no meu Instagram, Twitter, até vaguei pelo o Tik Tok, sem interesse algum.

"Oh sua puta, aonde você está?"

Bati a mão na testa, logo abrindo o chat de mensagem de Júlia, começando a me desculpar rapidamente para ela.

"Hey! Hum, me desculpe não ter dado sinal de vida hoje, sai com Lalisa e estou na casa dela agora, vou passar a noite aqui não se preocupe.

Quem é Lalisa?

Sabe a, senhorita Manoban?

Então, o nome dela é Lalisa, descobri isso hoje.

Certo, certo. Está dormindo com ela?

Huuum, rapidinhas vocês, não é?

Cala a boca, Ana Júlia. Estou no quarto dela, mas não estamos dormindo juntas, acho que ela está em algum quarto de hóspedes.

Ah sei, deve estar esperando você aparecer.

Você sabe, quem sabe um oral? Cairia bem pra vocês duas agora.

Meu Deus, Ana Júlia! Cala a boca!

Eu sei que você quer, e Manoban tem cara de que arrasa no oral.

Boa noite, Ana Júlia, boa noite.

Bom sexo oral para vocês."

Dei uma baixa risada e desliguei o celular, jogando o edredom de lado e me arrepiando por conta do frio que tomou o meu corpo assim que abri a porta do quarto. Desci devagar os degraus e caminhei até a sua cozinha, alcançando um copo e o enchendo de água, olhei para a grande parede de vidro que dava para a piscina iluminada por leds azuis e vi Lalisa sentada na borda, com os pés na água.

Naquele frio? Que mulher louca.

- Mano o que você está fazendo aí! Olha o frio que está?! Lalisa, entra agora - sussurrei, ela riu sem tirar os olhos da água.

- Acho tão engraçado quando você fala "mano" e age como se fosse uma mãe. Não está tão frio, uma hora você se acostuma.

- Sim, se acostuma, se acostuma com a pneumonia que irá pegar se não entrar agora. Tá louca? Quer ficar doente?

- Isso não importa.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora