28

2.4K 293 75
                                    

"Lalisa"

- Meu Deus eu vou congelar - ela riu assim que entramos em meu carro, tirei minha jaqueta e coloquei sobre seus ombros, seu sorriso foi retribuído por mim - Obrigada.

- Ah.. isso é pra você.

Alcancei no banco de trás todos os presentes simples que ela havia mencionado, um urso de pelúcia branco com um lacinho vermelho, uma caixa de bombons, e um buquê de flores, Jennie ficou surpresa ao ver o buquê, deu mais atenção as flores, mordi o lábio inferior e a olhei ansiosa.

- Eu não sabia que flor você gostava, e não queria perguntar pra não parecer muito na cara, então.. pedi pra montar um buquê com todas as flores que havia na floricultura. Você.. gostou?

- Lisa.. eu amei! É tão lindo! Nunca ganhei um buquê de flores assim, é tão especial.. muito obrigada.

- Não está mentindo pra me agradar, não é?

- Não, eu gostei de verdade.
Muito mesmo - me senti bem assim que ela beijou minha bochecha, a encarei durante alguns segundos acariciando a sua coxa enquanto a via comer alguns chocolates.

- Quer que eu te leve para o hotel, ou quer ir pra minha casa? - sussurrei, pude sentir seus pelos se arrepiarem sobre meu toque.

- Vou pra qualquer lugar, estando do seu lado eu não me importo.

Então dei partida no carro sem ter um destino no começo, vaguei pelas ruas até achar uma trilha que nos levava até um tipo de um penhasco, conseguíamos ver o mar dali, pra falar a verdade não conseguíamos ver nada, a não ser uma longa linha escura cobertas com alguns raios, a lanterna do meu carro iluminava os pingos potentes caindo na lataria ao nosso redor, o aquecedor do carro estava ligado, e olhávamos para frente, para nada no caso, mas fingíamos que havia alguma paisagem no horizonte.

- Era pra ser uma vista romântica.. não deu muito certo - murmurei meio sem graça, ela riu - É sério.

- A intenção é romântica e fofa, então está tudo bem.

- Como vai ser? Quando.. você for embora?

- Como você quer que seja? - fui pega de surpresa, não tinha aquilo na minha mente, a resposta ainda não era concreta.

- Eu.. não sei - respondi em um suspiro - Olha, eu não acho que deveríamos terminar por conta disso, eu posso ir te visitar quando você quiser e podemos fazer chamadas de vídeo, você pode passar as férias aqui comigo, mas podemos dar um jeito, não podemos?

- Acho que vai ser diferente, teremos a adrenalina de nos vermos, como se fosse a primeira vez, você vai conhecer o meu país, a Bella, você vai gostar de lá. Então.. podemos fazer tudo isso dar certo, mas depende de nós duas. Você tem que querer isso.

- E você também.

- Eu quero, Lisa, eu quero muito que tudo isso de certo.

- Eu também quero.

- Então vamos fazer dar certo, meu amor.

Concluído isso, Jennie retirou os presentes de seu colo, se inclinado sobre o banco para me beijar, tomando o controle antes mesmo da minha velocidade de raciocínio, prendi meus dedos em seus fios macios, os deslizando até sua nuca.

Óbvio que não seria a mesma coisa, ela estaria a 8.961 quilômetros de mim. Não é como se eu fosse aparecer na porta dela todas as vezes que sentir saudade do seu beijo, ou do seu toque, não seria fácil saber que veria aquele sorriso apenas por uma tela fria de um computador, ou celular, não iria mais sentir o seu cheiro, mas mesmo assim eu a queria comigo, e faria dar certo, até a última parte de mim. Não tinha mais o porque de tentar ser orgulhosa perto dela, não havia mais motivo para tentar ser melhor que ela, ela era o melhor pra mim.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora