38

1.7K 247 126
                                    

"Jennie"

- O que tanto pinta, senhorita Kim? Você está tão penetrada nesse quadro, faz dias que a vejo apenas nele - Bella comentou deixando uma xícara de café ao meu lado juntamente a um pedaço de bolo de chocolate, limpei minhas mãos em meu avental e sorri para ela.

- É algo especial, Bella, algo que me faz feliz.

- É a sua namorada não é? Não precisa esconder de mim, eu te conheço.

- É.. - dei uma baixa risada - É ela.. é normal? Pensar nela o tempo todo? Pensar nos seus olhos.. seu sorriso, sua risada.. lembrar do seu beijo, do seu abraço.. dos seus toques.. é normal, Bella? Eu amá-la tão fortemente que mal cabe dentro de mim? Amá-la tanto que mal consigo explicar em palavras.. então eu mostro pelas minhas cores. O quanto eu a amo, e o quanto eu a quero..

- Você está apaixonada, ela é a sua primeira namorada, é claro que isso é normal. Mas se lembre, nada que vem em grande quantidade facilmente é bom, se você a ama, administre esse amor com carinho e sabedoria, certo? - assenti - Agora coma a bolo, acabou de sair do forno está do jeitinho que a senhorita gosta.

- Obrigada, Bella. 

Olhei para a bela mulher que habitava a minha tela, clássica, inglesa, sem demonstrar em seus olhos, mas mostrando muito em seu sorriso, suas mãos segurando uma xícara de chá, os cabelos atrás de sua orelha, a sua franja alinhada, a pinta abaixo do olho presente, charmosa, graciosa. Minha namorada inglesa. Minha cor favorita.

Lalisa mesmo longe, me passou segurança, me mostrou disposta, feliz com nós duas, com o nosso relacionamento, era fofa, as vezes dormia no meio da ligação, e eu ficava ali, a olhando, com saudade, com dor, com lágrimas nos olhos em vê-la tão longe de mim, em vê-la abraçada com o travesseiro que geralmente eu usava, em olhar para ela e ver que também me queria por perto, que precisava de mim por perto.

Eu estava certa sobre a minha decisão e esperava não me arrepender por isso.

Me sentei na frente da minha penteadeira, respirei fundo, as mãos suavam, eu mordia os lábios olhando para a tela do celular. Fechei os olhos e relembrei de nossos momentos, o que me trouxe mais segurança, estava tudo bem, era Lalisa, minha Lalisa, minha namorada, que não seria capaz de machucar nem uma formiga. Estava tudo bem!

- Amor! Eu iria te mandar mensagem agora! Como você está? - ela atendeu animada, estava no escritório da sua casa, eu amava a sua recepção tão calorosa e aconchegante.

- Oi! Eu estou bem! E você? Bom.. estou com saudades..

- Estou bem, e também estou morrendo de saudades - sorriu docemente para mim - Ah! Olha o que eu fiz! - prestei atenção quando ela moveu a sua cadeira para frente, se inclinando, acho que pegava algo. Quando voltou, me mostrou um porta retrato, com a nossa foto no dia do jantar - Fiz um pra você também, levarei semana que vem.

- Eu também tenho um, espere um pouco - em pulos curtos, fui até o criado mudo, peguei o objeto e mostrei a ela, a nossa foto no dia da do lançamento de sua nova coleção.

- Uau, estamos elegantes nessa foto.

- Sim, olhando assim nem parece que você é uma brutamontes as vezes - Lalisa colocou a mão no peito e fingiu indignação.

- Eu?! Eu sou um amor.

- Claro, claro - neguei.

Ok, Jennie.. aquela era a hora.

- Lisa.. lembra que fiquei de te contar algo? - nossos olhos se encontraram intensamente naquele segundo, Lalisa assentiu.

- Você quer me contar agora?

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora