36

1.7K 252 222
                                    

"Lalisa"

- Então.. a princesa gritou lá do topo da torre, "alguém por favor pode me ajudar?!" Não houve resposta, a pobre princesa estava presa para sempre.

- Não, tia Lili.. não - Olivia reclamou em meu colo enquanto eu acariciava os seus fios - Um final feliz por favor.

- Hum.. assim que a princesa viu que não teria ninguém para resgata-la da torre, ela amarrou lençóis, fazendo uma enorme corda, a jogando para fora da janela e descendo em seguida. Tocou os seus pés no chão e pensou; "eu posso ser o meu próprio príncipe, posso ser forte, posso ter um cavalo lindo e posso ter a coroa do reino sem precisar me casar com um aliado do rei. Eu posso ser a dona do mundo!" Fim.

- Agora sim, esse foi legal!

- Sabe, nem sempre as nossas histórias tem um final feliz, então você deveria aprender sobre finais tristes também - comentei segurando as suas mãozinhas quando ela ficou de pé tentando se equilibrar em meus joelhos.

- Minha história não teve final feliz, não vai ter um final feliz.

- Como você sabe? A sua história só está começando.

- Ela vai ser triste porque amanhã iremos embora, e não vamos ver você nunca mais, eu queria ficar aqui, com você, tia Lisa.

- Eu também - Hilary falou se sentando ao meu lado, e quando menos percebi, as duas dividiam um espaço em meu colo. Suspirei as abrigando em meus braços, será que eu havia me apegado a elas mais do que deveria?

- De qualquer forma, vocês estarão com a mãe de vocês, e esse é o certo.

- Por que você não pode ser a nossa mãe? - Olivia perguntou - Você não gosta mais da gente? Por isso quer que a gente vá embora?

- Eu gosto sim de vocês - sorri olhando para as duas - Vocês são duas meninas muito legais e especiais, mas não posso cuidar de vocês pra sempre.

- Você pode sim - Hilary argumentou - É só falarmos que preferimos você do que a mamãe! Então podemos ser uma família! Eu, Olivia, Chloe, você e a sua namorada brasileira! Acha que ela iria gostar da gente? Podemos fazer um bolo para que ela goste da gente!

- Hey.. - chamei a sua atenção calmamente - Eu queria que fosse fácil assim, mas convenhamos que eu sou péssima em cuidar de vocês.

- Não é não! - a mais velha cruzou os braços - Você curou o ralado do joelho da Olivia, colocando um curativo e dando um beijo! Ele sumiu depois!

- Você ensinou Hilary a fazer suco de laranja, tia Lisa!

- Você me ensinou tudo sobre o Brasil! E agora eu quero conhecê-lo!

- A tia Lisa me ensinou que eu não preciso de um vestido para ser uma princesa, sabe porque, Hilary?

- Por que? - então Olivia olhou para mim, esperando que eu completasse a nossa frase, que era um segredo entre eu e ela.

- Porque você já é a minha princesa, e eu não ligo se você usa um vestido ou uma coroa - respondi, Olivia assentiu.

- E sabe porque eu gosto tanto de estudar agora, Olivia?

- Por que?

- Porque você é a minha pequena menina prodígio.

- E porque eu quero ser igual a você quando crescer! Viu só! Você sabe sim cuidar da gente! Deixe a gente ficar aqui, Lisa! Mamãe Eleonora nem faz tanta questão mesmo..

- Eu.. acho que está tarde, e vocês deveriam ir dormir.

Me levantei com as duas em meus braços, fazendo Olivia rir e Hilary se agarrar ao meu pescoço, meio chorosa, ambas estavam, acho que eu também estava triste em alguma parte de mim. Mas era aquilo, aquele era o final. Mataria Taylor na manhã seguinte após fazer o meu último ato, deixaria as duas em casa a noite, e voltaria a minha vida normal, compraria uma passagem e visitaria a minha namorada, já que a saudade falava mais alto. Tinha que seguir com o plano.

The Colors (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora