Encontrar Gwyn em pé a beira do parapeito despertou um completo pânico em Azriel. Sabia que ela havia sofrido muitos traumas, mas acreditava que o treinamento, Neshta e Emire a estavam ajudando. Sempre viu Gwyn sorrindo. Sempre viu o brilho em seu olhar após cada treinamento. Sempre a viu levantar após cada queda, após cada golpe errado. Sempre a viu tentar novamente. Mas quem era ele para falar? 500 anos não foram suficientes para apagar os seus próprios traumas. Após a saída da sacerdotisa, Azriel iniciou uma série de treinamentos precisos, mas só o que conseguiu foi forçar o seu corpo a exaustão. Deitou-se na cama e pouco depois apagou. Ao amanhecer ele já estava em pé novamente no ringue esperando por Cassian, que apareceu logo em seguida.
– Bom dia, irmão. – Disse Cassian ao passar por ele.
– Chegou cedo hoje. Neshta não dormiu em casa? – Brincou, sabendo que sempre que os dois estavam juntos, o treino começava alguns minutos mais tarde.
– Nós nos divertimos o suficiente... – Respondeu Cassian com um sorriso atrevido.
– Posso sentir o cheiro. Um banho seria agradável, não acha?
– O banho é o motivo do cheiro. – Piscou Cassian e Azriel simplesmente sorriu. O irmão merecia aquela felicidade. Não demorou muito para as sacerdotisas começarem a chegar. Neshta entrou pouco tempo depois, e Emire foi a última. Nenhum sinal de Gwyn.
– Gwyn não vem hoje? – Perguntou Cassian, e Azriel tentou manter a expressão neutra.
– Cheguei! Já cheguei! – Gritou Gwyn ao passar correndo pelo arco com o rosto vermelho e ofegante. Ela olhou para Az e exibiu um sorriso que não o convenceu, mas ele foi incapaz de não retribuir.
– Atrasada Gwyneth? Posso saber o motivo? – Perguntou Neshta em tom de brincadeira. Azriel sabia o motivo, viu em seus olhos que a noite anterior havia sido difícil.
– Quis fazer uma boa entrada hoje. Gostaram? – Respondeu Gwyn.
– Você sempre gosta de fazer uma boa entrada. – Disse Emire e Gwyn exibiu um sorriso.
– Chega de conversa mole. Quero todo mundo aquecendo. – Disse Cassian e Azriel teve uma ideia. Na noite anterior, ele havia visto os olhos de Gwyn completamente diferentes, mas durante o treino podia ver como ela relexava, e só havia uma coisa que a deixava com o olhar completamente vivo: uma boa competição.Ao se dirigiu ao treino, Gwyn refletiu se deveria ou não falar com Azriel, afinal, ele a viu em um péssimo momento, e tudo que ela queria era que ele parasse de olha-la com pena. Durante todo o aquecimento, tentou manter os olhos longe dele, mas a medida que o tempo passava, se tornava cada vez mais difícil.
– Você está calada hoje. – Disse Emire.
– Não dormi bem. – Respondeu simplesmente.
– Você não espera que nós acreditemos nisso né? – Falou Neshta.
– Mas é a verdade. – Odiava mentir, mas não precisava ser alvo da pena de Neshta ou Emire também.
– Todas de pé! – Gritou Cassian, e ela agradeceu aos Deuses por ter o assunto interrompido. – Hoje nós vamos treinar combate com espadas. Mas para deixar as coisas um pouco mais divertidas, Azriel e eu lutaremos com cada uma de vocês e cada combate terá tempo máximo de quinze minutos. Desarmar o oponente não é o suficiente para ganhar a luta, é necessário que ele não tenha outra opção além de se render. A vencedora do combate com menor tempo, terá direito a um acordo de sua escolha.
– Na verdade Cass, acho que o desarme é suficiente, não queremos dificultar demais para elas. – Disse Azriel em tom de completa arrogância.
– Medo de se render, encantador de sombras? – Perguntou Gwyn antes que pudesse se conter, e risadinhas soaram a sua volta. Neshta e Emire seguraram uma risada, enquanto Azriel direcionou o seu olhar a Gwyn.
– Achei que eu já havia ensinado que não se entra em uma luta impossível de ganhar, Gwyn. – Respondeu Azriel com um leve sorriso no rosto. Os olhos de Gwyn faiscaram e ela não pôde evitar dar um passo na direção dele.
– Será um prazer derrota-lo. – Disse Gwyn em completa confiança. Azriel sorriu e assentiu.
– Eu vou adorar assistir isso. – Ouviu Neshta dizer.
– Teremos o nosso primeiro combate do dia. Azriel e Gwyn. Quinze minutos é tudo que vocês têm. – Gritou Cassian enquanto Gwyn manteve o contato visual com Azriel.
– Eles sabem que o combate é de espadas e não disputa de encarar? – Perguntou Emire para ninguém especificamente, fazendo com que Gwyn desviasse o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Segredos E Beleza
FanfictionGwyn e Azriel são duas almas feridas e incapazes de enxergar o valor de suas vidas. A partir de uma jornada de cura e amizade, eles irão encontrar um no outro o necessário para vencer os traumas do passado. Gwyn enfrenta os seus traumas pessoais e...