Hoje é o dia que será decidido cada passo da operação. Estou sentada na secretaria adiantando trabalho já que vou ficar afastada por um bom tempo, o Perito Thiago chega e convoca uma reunião na sala 11.
Sr. Thiago: A maioria aqui já sabe como será nossa operação. Este vagabundo pretende receber uma carga muito grande de droga e armas a nossa missão é descobrir a forma, o dia, absolutamente tudo. Não quero falhas, então vamos passar o plano a limpo novamente.
Estávamos todos concentrados em suas palavras, esta operação seria de um tremendo risco, principalmente para mim sendo infiltrada no Morro da Rocinha.
Sr. Thiago: -coloca um mapa na mesa, onde está assinalado os pontos importantes do morro da Rocinha - Nesta viela fica a casa da Gabriela, nossa outra agente disfarçada, aqui para baixo temos uma boca de fumo, muito movimentada e creio que aqui para estes lados esteja a casa bomba.
Sr. Jones: A gente acredita que nesta região - circula no mapa. - esteja a casa do Perigo, dono do morro, ele deve escolher o ponto mais alto.
Agente Lopez: Mas senhor, a Agente Collins terá outros reforços dentro do morro, para além da Agente Gabriella?
Sr. Jones: Não, além de que, a Gabriella tem outra função, vindo de outro departamento. A Agente Collins estará sozinha la dentro, ela terá um celular para se comunicar com o nosso departamento, por mensagens anónimas. Qualquer erro pode por em risco a vida dela. Esta operação é confidencial, nenhum indivíduo fora desta base pode ter conhecimento.
Todos os agentes: Sim senhor.
Sr. Thiago: Vou vos dar estas pastas e quero que estudem cada detalhe cada nome, cada passo.
Agente Lucca: Desculpe Senhor Perito Thiago quando começaremos a operação?
Sr.Thiago: Dia 10 de março, ou seja, amanhã quinta-feira.
Sr.Jones: Agente Collins, sabe o que precisa fazer ?
Collins: Sim senhor.
Sr. Thiago: Lembrando que, você e a Gabriela não deveram falar sobre vossas missões.
Collins: Sim senhor.
Sr. Jones: Bem, acho que está tudo.
Sr. Thiago: Eu também, podem se retirar, e estudem bem essas pastas. Obrigada.
Saímos da sala, volto para minha secretária, ainda tenho vários casos para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Teen Fiction"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.