33

1.3K 64 0
                                    

Maju

3 dias depois

Me despeço do Perigo e saiu da sua sala.

Vejo Larissa entrando no portão da boca, e vindo em direção a porta do Perigo.

Já faz umas 2 semanas que o Luan morreu, Larissa andava bem embaixo, sempre via ela com o cabelo bagunçado e os olhos inchados de choro, mas isso não a impedia de continuar sendo folgada, sabe, sempre via ela passando aqui na boca, nem sei qual a dela com o Perigo mais, mas também não pergunto.

Olho para ela de cima a baixo, mas não falo nada, sigo em frente.

Larissa: É bom roubar o marido das outras né. - me provoca.

Continuo meu caminho passando por ela.

Larissa: Não tá me ouvindo, vagabunda. - grita.

Nem dou bola, se eu pegar ela pra bater eu acabo com ela.

Larissa: Tá se achando. - da uns passos até mim e puxa meu cabelo por trás.

Coloco minhas mãos por cima da dela, me agacho, derrubando seu corpo sobre o meu e me levanto, vendo ela cair de costas no chão.

Maju: Tá mexendo com a pessoa errada. - aviso.

Perigo: Que merda é essa Maria Júlia ? - diz ao me ver em pé e Larissa no chão.

Olho pra ele com cara de "vai defender ela, serio?", balanço a cabeça negando e saiu da boca.

Eu tava quieta e ainda sai como errada.

Vou meter a porrada agora, para dar um verdadeiro motivo.

Fiquei só o ódio com o Perigo.

Vou para minha casa e vejo Gabriella no sofá.

Maju: Você não faz nada da vida não ? - pergunto me sentando perto dela.

Gabi: Faço, você que nunca está aqui para vê. - me empurra.

Maju: Põe a culpa em mim né.

Gabi: Tem outra pessoa pra chatear, não? Cadê o bonitão? - se refere ao Perigo.

Realmente o apelido que Márcia tinha dado, havia ficado.

Maju: Nem me lembra da existência desse ser. - faço um coque no cabelo.

Gabi: Brigaram ?

Maju: Larissa que veio pra cima de mim, me defendi e ele achou ruim comigo. - desabafo.

Gabi: O chá dela deve ser melhor. - me zoa.

Maju: Se ferrar. - rio e levanto do sofá jogando uma almofada nela.

Vou no meu quarto e separo uma roupa fresquinha para ficar em casa, tomo um banho e passo o dia com a Gabriella.

Sinto meu celular vibrar quando estou deitada na cama.

- mensagem on -

Amanhã chegará uma encomenda 10horas, para você.

- mensagem off -

Operação de RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora