18

1.5K 83 0
                                    

Maju

Repetimos isso durante o resto da semana, saiamos pra almoçar, trocávamos algumas palavras, mas nada demais.

Agora era 12h, minha hora de almoço aqui no trabalho, fiquei esperando ele do lado de fora da loja como fizemos a semana toda.

Olho pro relógio e já era 12:30 e nada dele chegar, ele nunca tinha se atrasado antes, começo a ficar impaciente e com fome, mas decido esperar caso tenha rolado algum problema la na boca.

Olho novamente pro relógio e se passaram apenas 5 min, fico nessa até dar 13h e eu perder meu horário de almoço.

Fico até as 18h na loja, com apenas uma barrinha de cereais que a Márcia tinha me dado para comer,. O dia foi bem corrido, não tinha como parar para buscar algo na padaria.

Estou completamente irritada com a situação, fiquei que nem otaria esperando ele, estou só perdendo meu tempo, ainda não consegui descobrir nada da tal missão de carga de drogas aqui do morro, fico nessa de querer virar amiga de trnaficante.. sou muito burra mesmo.. cansei de ficar pagando de otaria.

Maju: - bato no portão só o ódio - Abri essa porra.

KL: - abre o portão da boca reconhecendo minha voz - Qual a braba novinha ?

Maju: Sai da frente. - empurro o mesmo e sigo reto.

Nem bato na porta, já vou entrando.

Maju: Você tá achando que eu sou quem?

Perigo: Tá ficando maluca ? - diz se levantando no susto.

Ph estava na sala e parecia que os dois conversavam sobre algo importante.

Maju: Não você que tá, custava me avisar que não ia hoje ?

Ph: Ae mano vou indo. - levanta e faz um toque de mão com o perigo. - Eae Maju. - me cumprimenta ao passar por mim, apenas balanço a cabeça.

Perigo: To sem tempo pra gracinha. Tu tá achando que é fiel ? - diz assim que Ph fecha a porta.

Maju: Não e nem quero.

Perigo: Então quem você acha que é, pra me cobrar alguma coisa. - fala debochando.

Minha vontade é nunca mais olhar na cara dele, mas essa merda de missão me faz ter de lidar com a cara dele todo dia.

Perigo: Aqui, eu te avisei, não vem de romance, eu só quero uma coisa de você.

Maju: O que você quer, isto .. - começo a tirar minha blusa, em seguida meu short, ficando apenas de calcinha e sutiã na sua frente. - É isso que você quer ?

Operação de RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora