12

1.6K 89 7
                                    

Madu

Maju: SE O PORTÃO TIVER TRANCADO, VOCÊ PULA O MURRO - canto.

Márcia: EU VOU TÁ LA NA PENHA, TE ESPERANDO DE PAU DURO.

Dj: VEM PRA ROCINHA !!

Assim que o dj troca a música eu decido ir andar, desço o camarote indo no primeiro bar que vejo na rua de baixo do camarote, entro e já vejo vários cara me olhando, muitos deles com fuzil na mão.

Maju: Moço me dá uma Skol Beats. - peço.

Moço: Aqui. - me entrega.

Maju: Obrigada. - pago e saiu do bar.

Na saída do bar olho em volta e vejo Luan conversando com alguém num beco, me aproximo me escondendo para ver com quem ele conversava, fico meio confusa quando vejo a Larissa, ainda mais confusa quando eles se beijam.

Luan: Fica calma, logo logo ele vai perder esse poder todo. - ouço ele dizer.

Assim que eles se abraçam, eu pego meu celular e tiro uma foto, nunca se sabe quando irei precisar, depois disso volto pro camarote.

Vivi: Deu perdido foi.

Maju: Meu batom intacto aqui ó. - exibo rindo.

Vejo o Perigo e o mesmo me chama com o dedo.

Maju: Que foi? - pergunto me aproximando.

Perigo: Tu vem comigo hoje. - fala com tom autoritário

Maju: Como assim ?

Perigo: Tu tá ligada.

Maju: To não. - me faço de sonsa.

Perigo: - encaixa sua mão no meu pescoço, indo até minha nuca agarrando meu cabelo. - Tu vai transar gostoso comigo, hoje. - fala no meu ouvindo.

Senti meu corpo tremer com cada palavra que ele disse. Deu até vontade.

Brigo mentalmente com meu subconsciente censurando tais pensamentos.

Maju: Não, sou suas nega. - falei tirando sua mão do meu pescoço.

Perigo: Qual sua condição? Fala o preço que eu pago.

Maju: Não tenho preço.

Perigo: Todo mundo tem gata. - alisa meu rosto.

Maju: Eu não. - viro de costa pra ele e sigo meu caminho até a Márcia. - Que ódio desse garoto. - falo pra Márcia.

Márcia: Eu se fosse você dava logo. - bate o verso da mão na palma da outra.

Maju: Cê é besta né. - empurro ela.

Márcia: O bonitão lá - aponta com a cabeça. - Fica atrás muito tempo não.

Ela pega a garrafa de tequila na mesa de bebidas e dois copos pequenos enchendo eles com bebida.

Márcia: Vamo beber. - me entrega o copo. - Um brinde aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. - brindamos e viramos de uma vez.

Operação de RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora