8

1.9K 93 0
                                    

Maju

Já faz uma semana que estou trabalhando na loja da Vivi.

O departamento envia toda a semana uma certa quantia de dinheiro para me manter aqui, ou seja, não precisava trabalhar, mas prefiro, principalmente para não rolar suspeita de como eu me sustento sem trabalhar, acho que é um ótimo disfarce, nova moradora que trabalha na loja da sua colega Viviane.

Vivi: Aqui coloca esse conjunto . - me da uma roupa da loja para vestir.

Uma calça jeans destrói, um cropped estilo corset preto e um cinto de correntes dourado. Coloco a roupal para fazer o marketing da loja

Eu nunca tinha trabalhado em loja de roupa, mas até que não é tão complicado, só preciso ter muita paciência com certas clientes.

Maju: Boa tarde, em que posso lhe ajudar? - digo ao ver uma cliente entrar.

Cliente: Boa tarde, eu tava procurando um vestido que seje curto e chamativo. - analisa as roupa a volta.

Maju: Acho que tenho o que procura. - caminho na frente e a moça me acompanha. - Esta parte é só vestido, dos longos aos mais curtos, tem esse vermelho que eu acho tudo. - vermelho midi com um decote profundo em v. - Ou esse preto? - vestido bem curto com as costas nuas. - Se quiser uma cor viva, tem esse rosa, bem chamativo. - vestido curto de alça com uma abertura abaixo dos peitos.

Cliente: Posso experimentar ? - pega os 3 vestidos.

Maju: Claro, no fundo desse corretor tem provadores, fique a vontade. - aponto.

Vejo outra cliente e vou ao seu encontro.

Passo 8h do meu dia na loja, chego em casa exausta.

Gabi: Como foi o dia ? - chega na sala comendo pipoca.

Maju: Cansativo, não estou acostumada a lidar com tanta mulher. - respondo estendida no sofá.

Gabi: Nada fácil.

Maju: Mes... - sou interrompida pelo meu celular vibrando.

- mensagem on-

Já descobriu algo ? Precisamos de respostas Agente Collins!

Maju/ Estou no processo.

Você não está de férias! Faça seu trabalho!

- mensagem off -

Tenho que me focar, não estou aqui de férias eles estão certos. Estou só atrasando o processo, preciso conseguir conversar com o Perigo o mais rápido possível.

Gabi: Tudo bem ? - pergunta desviando minha atenção do celular.

Maju: Tudo. - bloqueio o celular colocando ele de lado. - Vou tomar um banho. - me levanto indo pro meu quarto.

Não sei como chegar no Perigo, ele mal fala comigo, acho que vou precisar estar mais perto da Vivi, pois ela é casada com o braço esquerdo do Perigo, ou então tentar chegar perto do Luan, ele sempre fica de gracinha comigo... preciso de algo que possa interessar o Perigo.

Balanço a cabeça afastando os pensamentos.

Operação de RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora