Celina
Chego junto com o Perigo na boca e todos olham com ar de curiosos.
Seguimos para a sala dele onde já se encontrava Ph.
Perigo: Ae mano. - faz um toque com ele.
Ph: Eae. - me cumprimenta.
Aceno com a cabeça e me sento no sofá, ouço eles conversarem, mas não entendo o assunto.
Perigo: Já falou com o comandante 2 ? - pergunta direcionando sua atenção para mim.
Celina: Já, tá tudo certo. - acendo um cigarro.
Perigo: Apaga essa merda, tá maluca. - grita tirando o cigarro da minha mão.
Celina: Qual foi ? - fico sem entender.
Perigo: Com meu filho aí dentro cê não vai fazer essas parada não. - fala sério.
Reviro os olhos.
Hoje era o dia que os navios iam chegar, o clima tava tenso, nada podia dar errado.
Perigo mandou um soldado receber o navio no posto 2, ele iria informar pelo radin quando desse tudo certo, e era esse momento que nós os três estávamos esperando.
Ph ficava andando de um lado para o outro, Perigo sentou do meu lado e eu deitei no seu colo, ele passou a mão pelo meu cabelo descendo até minha barriga onde ficou com a mão.
Olhei para sua mão e sorri.
Passado um tempo o radin do perigo toca e ele se levanta apressado.
- radin on -
Perigo/ Da o papo.
Deu tudo certo, o navio já chegou.
- radin off -
Ele me olha e sorri, Ph abraça ele.
Ph: Eu falei mano, ia dar certo. - fala segurando o rosto do perigo. - Caralho maluco, tu é braba. - solta o Perigo e vem até mim fazendo um toque de mãos.
Ph sai todo animado da sala, ouço ele gritar pros muleke "Favela venceu", rio da animação dele e vejo Perigo se aproximar.
Perigo: Agora você vai embora ? - pergunta me olhando.
Celina: Eu vim para ficar.. - faço uma leve pausa. - Se você deixar. - falo baixo desviando o olhar do dele.
Ele coloca sua mão no meu queixo puxando meu rosto para cima, volto a olhar eles nos olhos enquanto ele desliza seu dedo sobre meu rosto, fecho o olho sentindo seu toque.
Perigo: Tu não vai fazer mais nenhuma mancada comigo não, né. - fala e eu o olho, e nego com a cabeça.
Ele encaixa sua mão na lateral do meu rosto nos aproximando, olho para sua boca que estava bem próxima da minha, esperando ele me beijar, mas ele se desvia, beijando minha testa primeiro, em seguida me olha e eu puxo-o para um beijo, um beijo com saudade, desejo e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Jugendliteratur"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.