Maju
Acho que acabei cochilando no sofá depois da transa.
Me sentei e vejo que estou com a blusa dele, prendo meu cabelo que tava o próprio ninho de rato, vejo ele sentado na sua secretária com um olhar serio para a papelada que tinha em cima.Chego perto, sentando numa das cadeiras que tinha na frente da mesa.
Maju: Tá tudo bem ?
Perigo: Tu pode ir embora. - nem me olha.
Maju: Ata entendi. Pente e rala não é mesmo. - digo já me levantando catando minhas roupas no chão.
Perigo: To sem tempo, te avisei.
Tiro a blusa dele vestindo a minha, coloco meu short e meu chinelo, e saiu batendo a porta.
Garoto escroto.
Fui em casa tomei um banho e vi que a Gabriella estava se arrumando para sair.
Maju: Vai onde ? - pergunto me encostando na porta do seu quarto.
Gabi: No pagodinho que vai ter no bar da Gi, quer ir ?
Maju: Quem vai ?
Gabi: Vivi, Ph e o Luan.
Hmm o Luan, talvez meu futuro próximo chegou.
Maju: Vou me arrumar, cê me espera ?
Gabi: Vai la tem tempo.
...
Gabi: Fui mais um nas suas mão, não sei se por carência ou falta de opção. Só sei que eu senti amor - já chega cantando a música que se ouvia de longe.
Maju: Que pena só eu senti amor.. - canto e nos aproximamos do restante do grupo.
Vivi: Meu bem. - abraça a Gabi que retribui dando um beijo em sua bochecha.
Gabi cumprimenta apenas o Luan e se senta.
Maju: Como você tá ? - abraço a Vivi.
Vivi: Muito melhor. - diz e fico feliz.
Comprimento o Luan e o Ph, e me sento pegando uma das cervejas do balde em cima da mesa.
Maju: Eae Luan, nunca mais te vi. - tento puxar assunto com ele.
Luan: Tá me procurando gatinha.
Maju: Tava precisando falar com você. - digo dando um gole na bebida.
Luan: Pode falar. - se mostra disposto a me ouvir.
Maju: Num lugar menos movimentado, era melhor. - digo em seu ouvido.
Ele agarra meu braço e se levanta me levando junto até um beco que havia mais à frente.
Luan: Sabia que não iria me resistir por muito tempo. - me pressiona contra a parede agarrando meu corpo.
Maju: Me solta Luan, nada disso. - empurro ele e ajeito minha roupa.
Luan: Que tu quer então?
Maju: Um favor seu.
Luan: Meu? - ri.
Maju: Sim e você vai me ajudar. - pego meu celular entrando na galeria. - Se não quiser que o Perigo descubra seu lance. - mostro a foto no celular.
Luan: Tá ficando maluca ? Qual foi ? - pega sua pistola calibre 34 e aponta para mim.
Maju: Se você me matar, tenho quem envie essa foto diretamente pro Perigo, e não é isso que você quer , ou é? - digo chegando perto da arma.
Luan: Tu tá de caô pra cima de mim. - passa a mão no cabelo, mostrando agitação e nervosismo. - O que você quer que eu faça?
Maju: Me coloca para trabalhar na boca, ou em algo que me deixe bem próxima de vocês. - digo dando um selinho nele.
Luan: Tu tá doida só pode, como vou fazer isso?
Maju: Se vira, você não é o braço direito do perigo ?
Saiu do beco e volto para o pagode, vejo ele ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Teen Fiction"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.