28

1.4K 76 13
                                    

Luan

A lili cantou.

Finalmente vamos viver nossa vida, aproveitar todos os momentos que perdemos.

Desta vez vamos recomeçar, a mãe vai se orgulhar de nos.

Estava ansioso para as 19:30, já não sabia o que fazer para passar o tempo, já fumei um maço inteiro.

Saiu do bunker, lugar muito fechado tava piorando minha ansiedade.

Luan: Abri aqui. - digo ao bater no portão da casa da Larissa.

Larissa: O que você tá fazendo aqui? - pergunta e eu entro na casa.

Luan: Larissa você sabe que eu te amo. - abraço ela beijando sua testa.

Larissa: Também te amo. - retribui o abraço.

Luan: Me promete uma coisa ? - digo olhando em seus olhos.

Larissa: Que tu quer ?

Luan: Você vai esperar por mim?

Larissa: Como assim menino, pra onde você vai? - diz achando graça.

Luan: Vem aqui. - abraço ela de novo.

Larissa: Qual foi Luan? - diz tentando se afastar.

Luan: Me promete mais uma coisa. - ela me olha sem entender nada. - Você vai se cuidar enquanto eu tiver fora, não vai fazer besteira. - seguro o rosto dela.

Larissa: Cara. - fala com a voz turva. - Tu tá se despedindo ? - me abraça. - Você vai me abandonar? - chora.

Luan: Eu vou voltar por você.

Eu realmente imagino um futuro com a Larissa, ainda não tínhamos vivido nem metade do que eu tenho sonhando para nos. Se eu pudesse já tinha assumido ela como fiel, mas me faltou a coragem, via vários cria falando que não se assume puta, o que me deixava mó triste, porque eu amava uma. Não sei porque nunca cheguei no Perigo e mandei a real, provavelmente eu estaria vivendo minha melhor fase com ela, mas dei mole.

Agora com meu irmão fora tudo muda, irei me afastar do morro como prometido, mas só por um tempo, eu irei voltar e dar a Larissa o estatuto que ela merece, esse morro vai ser meu.

Luan: Se cuida tá. - beijei ela sentindo o gosto salgado de suas lágrimas.

Vejo que são 19:20 tento sair da casa, mas ela me segura e meu coração aperta, não tinha outra solução, era ela ou meu irmão.

Me soltei dela e sai da casa sem olhar para trás.

Sigo para a avenida que a Maria Júlia tinha marcado, vejo o corsa no final da rua e meu coração acelera, ando mais rápido e entro no carro.

Luan: Irmão não acredito que você está aqui. - digo fechando a porta ainda sem olhar para ele. - Quem é você? - digo levando um susto com um cara que não era meu irmão.

Vejo ele apontar uma arma e ouço o disparo, e tudo fica escuro.

Operação de RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora