Celina
⭕️
Estava deitada na cama esperando o Perigo chegar, ele avisou que ia sair tarde da boca.
Fico fuçando no celular até ouvir a porta da casa se abrir, corro até as escadas e vejo Perigo entrar.Desço as escadas com cuidado para ele não surtar, dizendo que vou cair e machucar, chegando no último degrau pulo no colo dele que me segura.
Celina: Tava com saudade. - dou vários beijinhos nele.
Perigo: Tu tá ficando melosa. - diz tentando afastar seu rosto.
Celina: Eu to grávida porra. - encerro os beijos gritando com ele.
Perigo: Agora é tudo culpa do meu filho. - diz me colocando no chão.
Vai até a cozinha e eu o sigo.
Celina: Para de falar que é menino, e se for menina ? - digo sentando em cima da ilha.
Perigo: Eu sinto que é menino, mas se vier menina vou amor do mesmo jeito. - se encaixa entre minhas pernas com um copo de água na mão.
Me rouba um selinho e sai indo para a sala.
Ele liga a tv e se deita no sofá, vou até ele me deitando na sua frente.
As minhas hormonais estão revoltadas com esta gravidez.
Mal sinto o corpo dele tocando o meu, sinto minha intimidade formigar, jogo o corpo mais para trás empinando minha bunda deixando em contacto com seu pau, começo rebolando bem devagar até perceber que ele tava começando a se notar, sinto sua mão passar pela minha coxa subindo até meu pescoço, me enforca e sussurra no meu ouvido - safada - rebolo mais, ele desce sua mão até minha intimidade, passa sua mão pela minha calcinha a desviando, sinto sua mão fria entrar em contacto com meu clitoris e solto um gemido, ele começa fazendo movimentos circulares e depois um sobe e desce, me remexo sentindo meu clitoris ficar cada vez mais sensível ao toque, ele continua até me fazer gozar.
Ele abaixa sua bermuda e sinto seu pau duro tocar minha bunda, jogo meu corpo mais para cima, para que ele encaixasse seu pau em mim.
Sinto ele colocar apenas a cabecinha bem devagar e mordo os lábios, vai colocando as poucos, até me acostumar, ele beija minhas costas agarrando minha cintura e começa com o movimento de vai e vem.
Sinto que ele está evitando em socar com força, mas meu corpo deseja cada vez mais o seu.
Celina: Guzmán.. Tá com do? - digo entre gemidos.
Assim que as palavras saiem da minha boca sinto sua mão subir pelas minhas costas até meu cabelo, puxa ele com força para trás e começa a socar forte, durante o movimento ele solta meu cabelo e coloca sua mão em meu pescoço apertando.
Celina: Me fodi de quatro. - digo olhando para trás.
Ele puxa meu rosto e me beija, desacelerando o movimento, rebolo em seu pau.
Me levanto tirando minha blusa e minha calcinha, ele termina de tirar sua bermuda e sua camisa, coloco minhas mãos apoiadas no sofá empinando minha bunda para trás, vejo ele cuspir em sua mão passando ela em seu pau, ele dá um tapa na minha bunda e eu contenho o gemido mordendo o lábio, ele coloca seu pau novamente em mim.
Celina: Deixa eu. - paro ele pedindo pra ser eu fazendo o movimento.
Começo rebolando devagar em seu pau, olhando ele morder seu lábio olhando pra minha bunda, solto um sorriso safado e começo a fazer um vai e vem rebolando, ele me da um tapa bem forte e leva uma mão até meu cabelo, o puxando com força, coloca a outra mão eu minha cintura apertando, e começa a socar forte, levo uma mão até ao encosto do sofá me segurando.
Ele puxa meu cabelo até meu corpo esbarrar com o seu, tira a mão do meu cabelo indo até meu pescoço, sinto seu corpo bater contra minha bunda, ele desce a mão da minha cintura até meu clitoris, onde faz movimentos circulares, meu corpo estava cedendo, levo minha mão para sua nuca me segurando nele, já não continha os gemidos, por mais altos que fossem, sinto que vou gozar em seu pau, gemo sentindo meu corpo se contrair.
Ele beija meu pescoço enquanto segura meus peitos, tiro seu pau de dentro de mim me virando de frente para ele.
Coloco minhas mãos em sua nuca e beijo ele, parando algumas vezes ao morder seu lábio inferior e ele o meu, ele me pega no colo e me deita no sofá, se encaixa de novo em mim e entrelaça seus dedos nos meus se apoiando, começa com movimentos lentos.
Ele solta nossas mãos apoiando seu antebraço do lado do meu rosto deixando nossas respirações se confundiram com a proximidade, com a outra mão segura minha cintura, da uma socada forte e vejo ele me olhar ao me contorcer, da outra e se aproxima para me beijar, acelerando o movimento.
Vejo ele se contorcer mordendo os lábios, gozando dentro de mim.
Ele sai de cima de mim e se senta no sofá.
Perigo: Você é minha. - fala quando sento no seu colo.
Celina: Para sempre. - beijo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Novela Juvenil"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.