Viviane Matos - 23 anos / Enzo Matos - 5 anos
{...}
Gabi: Aí que mora o perigo, ai que eu caio lindo ... - canta.
Vivi: Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo. - completo.
- É que vale à pena, vale a cama, vale o risco. O que é um arranhão pra quem já 'tá fudido? - cantamos juntas.
O churrasco tava gostosin, carninha, cerveja gelada, conversa fiada e aquela sofrencia.
Primeiro dia da Maju aqui e já parece que nos conhecemos a anos, mesmo não sabendo nada sobre ela, Gabriella disse que elas brigaram feio uma vez e ficaram muito tempo sem se falar ou ver, então é como se nem se conhecessem mais.Vivi: Até parece que estamos sofrendo por alguém. - digo rindo pela nossa emoção cantando as músicas.
Gabi: Vou nem comentar. - diz dando um gole longo em sua cerveja.
Maju: iii faz tempo que não sei o que é isso.
Vivi: Gabi já te contou? - digo tocando no braço da Maju.
Gabi: Nem começa Vivi. - fala seria.
Vivi: Gabi tá apaixonada. - digo para a Maju com a minha mão cobrindo minha boca.
Gabi: Vai se ferrar fia. - manda o dedo do meio.
Madu: Apaixonada por quem ? - pergunta curiosa.
Gabi: Ninguém, ela tá inventando coisa. - revira os olhos.
Vivi: To né. - digo rindo.
Gabi: Bem pior que eu, vocêe que não deixa ela e nem deixa de viver... - se levanta e vai para perto da minha mãe dançando.
Gabi andava com um rolo aqui no morro, mas nunca me falou quem era, nem nunca vi ela ficar com alguém, mas sempre me dava perdido.
Enquanto conversava com a Maju, Ph chega com o Enzo no colo e com sua turma, Perigo e Luan.
Ph: Eae vida. - Beija minha cabeça.
Viví: Chegou tarde vida. - abraço sua cintura. - Aqui, deixa eu apresentar pra vocês, essa é a Maria Júlia, prima da Gabriella.
Ph: Eae suave ? - diz esticando a mão.
Maju: Suave. - retribui o aperto de mão.
Luan aperta a mão da Maju se apresentando. Perigo apenas acena com a cabeça e sai para pegar uma cerveja.
Vivi: Aquele é o Perigo, nem vale a pena, melhor deixar longe. - digo para a Maju que olhava para ele.
Ph é o braço esquerdo do Perigo, dono do morro, e Luan é o braço direito, anda sempre os três, igualzinho as Meninas Superpoderosas. Luan é super sociável, já o Perigo... nem comento.
Gabi chega perto da rodinha cumprimentando o Luan e o Ph.
Maju se levanta e vai em direção a cozinha.
Ph: Já bebeu demais, não acha. - tira a cerveja da minha mão, me fazendo perder a Maju de visão, encaro ele.
Viví: É melhor parar. - digo aceitando sua opinião. - Como foi seu dia ?
Ph: Moh correria, só b.o pra resolver. - fala colocando o Enzo no chão que tava doido pra correr.
Vivi: Você precisa descansar mais. - digo alisando seu rosto.
Eu e o Pedro estamos juntos vai fazer uns 3 anos, Enzo é filho de outro cara, mas Ph nunca se importou e sempre fez o papel de pai.
{...}
Pedro Henrique Oliveira (vulgo Ph) - 25 anos
Luan Vitor Silva - 21 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Teen Fiction"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.