Maju
Sinceramente não sei o que estou fazendo aqui.. A Vivi e a Gabi me arrastaram pro baile.
Estava totalmente deslocada, bem travada várias neuroses na mente. Eram não sei quantas pesssoas fechando uma rua, com um palco no final dela, os cria do tráfico tudo com arma, fuzil Barret calibre ponto 50, glock de 9mm com quite rajada e várias outras, essa ostentação do tráfico era normal pelo que percebi.
Vivi: Ph tá mandando eu subir, vocês veem? - diz olhando pro celular.
Maju: Eu vou, não guento essa muvuca. - respondo seguindo ela e puxo a Gabriella que não iria ficar ali sozinha.
Subimos pro camarote, onde ficava apenas o grupinho de confiança do Perigo, tendo a Vivi do meu lado fica mais fácil fazer parte desse meio.
Ph: Não é pra você ficar dando bobeira não ! - fala agarrando o rosto da Vivi.
Vivi: Fica suave, só fui apresentar o baile pra Maju. - fala se soltando dele.
Luan: Aí Maju, tá nervosa? - me pergunta pela minha cara de bunda.
Maju: To não, só to precisando me soltar. - digo tomando um gole da minha bebida, whisky com energético.
Luan: Aqui toma assim. - joga um algo na minha bebida.
Maju: Que tu pós aqui garoto ? - pergunto seria.
Luan: Vai fazer você se soltar, confia. - coloca seu braço ao meu redor.
Sendo policial, nunca usei nenhuma droga, nem nunca fumei cigarro e pra bebida sempre fui muito fraca. Dei um gole leve na bebida, e assim que ele levantou do meu lado virei a bebida no chão. Me levantei e fui na mesinha onde tava as bebidas, peguei um energético e virei um pouco do whisky no meu copo.
Me sentei perto de onde as meninas estavam dançando, Ph ficava sempre atrás da Vivi com o fuzil pro alto. Eu ainda não estava tão solta para sair rebolando, talvez no 3 copo eu já esteja mais animada.
Procurei com os olhos o Perigo, até que nossos olhares se cruzaram, ele tava sentado numa mesa afastada, continuei olhando até ele desviar, mas acho que ele pensou no mesmo, então ficamos ali se encarando. Ele tava gato, não posso negar, várias correntes no pescoço, uma blusa preta da lagoste, e claro uma garota morena no colo, acho que é a tal da Larissa, puta particular dele, tinha uma glock.40 pousada na mesa, 3 combos de whisky e saquinhos de cocaina e maconha, desviei o olhar com o grito da Gabi me chamando pra dançar.
"Acho que nada melhor do que dançar olhando ele??" meu capetinha já se atentou com a situação. "Talvez eu deveria desviar o olhar, Larissa tá ali e já me disseram que ela é barraqueira." Meu anjinho tomando a vez. "Porém ela tá bem distraída conversando com o Luan." Penso duas vezes. Quer saber, o que eu tenho a perder ? Larissa tinha nem vez comigo. Me levantei e fui ao encontro delas, coloquei meu cabelo para o lado, deixando meu rosto livre dele, coloquei uma mão no joelho, enquanto a outra segurava o copo, comecei rebolando, jogando pros lados e acelerando conforme a música, mandei o quadradinho, desci até o chão, tudo olhando no olho dele, pude ver ele me desejando e isso só me dava mais vontade de provocar ele.
Nisso, ele chama um soldado do tráfico e fala algo para ele o que faz com que a Larissa e o soldado me olhem, desviei o olhar e continuei dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Teen Fiction"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.