19

1.5K 70 2
                                    

Maju

⭕️
Vejo ele me olhar com desejo, ele começa a dar passos lentos saindo de trás da mesa ficando de frente comigo.

Perigo: Se eu começar, não vou parar desta vez. - diz como um aviso.

Ele leva sua mão no meu pescoço indo até meu cabelo, com a outra mão, desliza pela minha coxa me dando apoio para subir no seu colo.

Olho para sua boca, depois para seus olhos, eu ainda estava puta com ele, mas o olhar dele desconfigura todo meu sistema.

Maju: Não quero voltar a trás. - digo e logo sinto sua boca encontrar a minha.

Ele se senta num sofá que havia na sala, me deixando por cima, tiro sua blusa, beijo seu pescoço e dou leves mordidas, começo a fazer um movimento de vai e vem sentindo seu pau ficar duro, passo minhas unhas pelo seu corpo fazendo o mesmo arrepiar, ele puxa meu cabelo com força desgrudado nossas bocas, dou um sorriso safado, e ele desce seus beijos, indo do meu pescoço para meus seios, desprendo meu sutiã dando liberdade, sua mão foi descendo até minha intimidade, se desviando da calcinha e entrando em contacto com meu clitoris, assim que sinto seu toque solto um gemido, ele faz movimentos circulares, de vai e vem, até eu estar bem molhada, coloca dois dedos em mim, que me contraio sentindo muito prazer naquele momento.

Assim que gozo, ele tira seus dedos de mim e puxa sua bermuda para baixo expondo seu pau duro, cuspo em minha mão e massageio seu pau, vendo ele jogar a cabeça para trás com meu toque, encaixo seu pau na minha vagina, e começo sentando bem devagar vendo seus olhos me desejarem cada vez mais, ele me puxa para um beijo gostoso, morde meu lábio inferior e sussurra entre o beijo - Gostosaa - o que me atiça a acelerar, rebolo, desço e subo, ele dá um tapa forte na minha bunda agarrando em seguida, pressiona minha bunda para ir mais fundo.

Ele se levanta comigo no colo, puxa meu lábio inferior com seus dentes e me coloca no chão perto da sua mesa.

Perigo: Deita de costa pra mim. - manda.

Assim o faço, ele passa suas mãos pelas minhas costas finalizando com um tapa bem forte na minha bunda, o que me faz soltar um gemido de dor, ele aperta a região onde depositou o tapa e da outro, leva sua mão ao meu cabelo e puxa brutalmente, levantando minha cabeça, pincela seu pau na minha buceta e encaixa ele, empurrando tudo de uma vez, mordo meu lábio segurando meu gemido, ele começa por fazer movimentos de vai e vem, acelerando cada vez mais, da vários tapas na minha bunda, que com certeza ficaria roxa amanhã.

Ele sai de dentro de mim e me coloca sentada na beirada da mesa, se colocando entre minhas pernas, coloca sua mão em meu pescoço me puxando fazendo encarar seu rosto, me beija e fala.

Perigo: Você é minha puta. - da um tapa no meu rosto.

Leva sua mão a minha cintura pressionando meu corpo contra o dele, assim que encaixa seu pau em mim novamente, começa com um vai e vem lento, me beija, passa sua mão no meu rosto, tocando com o dedão nos meus lábios, chupo o mesmo olhando nos olhos dele, ele acelera o movimento, e logo vejo ele jogar sua cabeça pra trás e soltar um gemido.

Operação de RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora