Maju
São 10h e estou na entrada do morro aguardando o carteiro passar.
Questão de segundos, ele chega e me entrega uma caixa de papelão pequena.
Pego um mototaxi que me deixa em casa.
Abro a caixa e vejo que são escutas.
- mensagem on -
Deverá ter recebido a caixa, preciso que coloque essas escutas na sala do Perigo.
- mensagem off -
Coloco as escutas na bolsa que uso no meu dia a dia.
Caminho até a cozinha e preparo meu almoço e o da Gabi.
Almoçamos enquanto assistíamos uma série.
Recebo uma mensagem do Perigo me acionando para ir na boca.
Tomo um banho ficando cheirosa, coloco um short jeans destrói e um body preto com as costas nuas, cinto, alguns acessórios e calço meu jordan branco com detalhes em vermelho e preto.
Pego minha bolsa e saiu de casa.
Passo pelo portão e vou até a sala do perigo.
Maju: Eae. - vou até ele, sentando em seu colo.
Perigo: Esse short tá curto. - fala me olhando de cima a baixo.
Maju; Vai controlar minha roupa. - me levanto e vou para o sofá.
Perigo: Tu sai desse jeito, para vim num lugar cheio de homem. - aponta. - Vai tudo pensar que tu é vagabunda, se é isso que tu quer, tá conseguindo.
Maju: Você só me chama aqui para fuder, graças a você, eles já devem pensar isso sobre mim, faz tempo. - cruzo os braços.
Perigo: Com essa roupa tá fazendo seu papel direitinho de puta.
Maju: Aa qual foi Perigo? Queria entender se você também tem essas crises com a Larissa?
Tava engasgado na minha garganta saber o que eles ainda tinha.
Perigo: Ii nada haver suas ideia.
Maju: Ela ainda vem aqui por algum motivo é.
Perigo: Vou continuar comendo outras, tu tá ligada que é só mais uma.
Não sei porque ainda me surpreendo com sua ignorância.
Maju: Vai se fuder Perigo, quer saber de uma coisa Vai toma no cu. - desabafo.
Perigo: Tu tá achando que virou gente ? - se aproxima me peitando. - Você me respeita vagabunda. - da um tapa no meu rosto.
Coloco a mão no lugar, sentindo meu rosto latejar, olho para ele só o ódio.
Antes dele ter tempo de dizer algo, o Thiaguin bate na porta e logo é convidado a entrar.
Thiaguin: Chefe. - abre a porta colocando apenas a cabeça pra dentro.
Perigo: Qual foi? - pergunta o encarando.
Thiaguin: Tem viciado aqui que tá devendo.
Perigo: Jae. - se levanta e ajeita sua glock na cintura.
Ele sai da sala, e começo a ouvir sua voz grossa xingar alguém.
Me levanto querendo ir embora, mas lembro das escutas.
Olho pela janelinha da sala e vejo todos distraídos com o viciado, procuro algum esconderijo, decido colocar no canto esquerdo da mesa por baixo.
Me deito no sofá e solto a respiração que prendia de medo. Passado um tempo não escuto mais a discussão lá fora apenas um barulho de tiro, me assusto ao ver Perigo entrar com a arma na mão.
Ele vai até sua mesa e se senta, coloca a arma na mesa, abre uma das gavetas da secretaria e tira um saquinho de cocaina, fico sentada no sofá olhando para ele, que faz uma fileira e cheira.
Vejo ele jogar a cabeça para trás sentindo a onda da droga.
Perigo: Vem aqui. - me chama pra perto.
Continuo sentada.
Perigo: Vem, se não vai pior sua situação. - ameaça.
Obedeço ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Teen Fiction"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.