Vejo o dia amanhecendo, passei o resto da noite que restava pensando na missão.
Assim que paro de ouvir qualquer movimento na casa decido sair do quarto, indo vasculhar a casa, em busca de alguma prova.
Olho gavetas, armários, portas, tudo que conseguia ter acesso, decido ir até a laje para ver a posição da casa.
Pego meu celular e mando a localização para o departamento dando o ponto exato da casa do Perigo.
Antes que ele acordasse, saiu da casa.
Maju: Me leva em casa. - falo para um soldado do perigo que guardava a porta.
Soldado: Nasceu sem perna foi? - pergunta debochando.
Maju: O Perigo mandou você me levar em casa, quer que eu fale para ele que você não pode? - minto.
Soldado: Fica susa, vou ligar no Mosquito. - pega seu celular e disca um número.
Ouço ele falar com o tal Mosquito.
Um cara aparece com uma moto, subo nela e logo sou deixada em casa.
Maju: Aaaa preciso de um banho. - chego já indo em direção ao chuveiro.
Quando a água bate no meu cabelo, molhando todo meu corpo, minha mente viaja na noite passada, no beijo, no toque, no olhar... esfrego meu rosto e repreendo tais pensamentos.
Maju: Tranca o seu coração Celina, você não está aqui para se apaixonar. - digo para mim mesma.
Depois do banho, só queria minha cama, deito e em segundos adormeço.
...
Acordo com as energias renovadas, são 12h, Gabriella tava na cozinha.
Maju: Bom dia. - digo coçando os olhos.
Gabi: Ouvi você chegar pela manhã. - diz enquanto mexia o macarrão na panela.
Maju: Tive um imprevisto. - digo me servindo com um pouco de café.
Gabi: Esse imprevisto tem nome e vulgo.
Maju: Tá fazendo o que? - pergunto mudando o assunto.
Gabi: Carbonara.
...
Gabi: Vamo pegar um sol. - diz enquanto almoçávamos.
Maju: To precisando, um mergulho me deixaria como nova.
Gabi: Mergulho? Só se quiser da de cara no asfalto. - ri.
Maju: Como assim, não vamos na praia ?
Gabi: Não, vamos pegar sol na laje. - diz se levantando da mesa.
Maju: Mas a praia é aqui pertinho.
Gabi: Você precisa viver todas as experiências que a favela te proporciona. - diz passando por mim me dando um beijo no topo da cabeça.
Depois de almoçar, lavo a louça e guardo-a, enquanto Gabi preparava a fita para os biquínis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Teen Fiction"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.