14

1.6K 86 2
                                    

Maju

Coloco meu prato no microondas para esquentar a lasanha, logo sinto a mão do Perigo na minha cintura, olho para a mão dele, em seguida pro vidro do microondas, onde via nosso reflexo, sinto ele pressionar seu corpo no meu e com sua outra mão, tira meu cabelo do caminho, deixando um lado do meu pescoço exposto, inclino levemente a cabeça, enquanto ele se aproxima beijando meu pescoço, e em seguida morde o lóbulo da minha orelha.

Ele sobe sua mão que está em minha cintura suavemente pelo meu corpo, ao chegar no meu cabelo, entrelaça os dedos no fio e puxa minha cabeça para trás, solto um leve gemido e fecho os olhos, sentindo os beijos dele no meu pescoço, enquanto com a outra mão agarrava meu peito, em questão de segundos, ele me vira e pega no colo, me coloca sentada, em cima da ilha, que havia no meio da cozinha.

Maju: Perigo.. - digo em quase sussurrando, enquanto ele me encarava com aqueles olhos escuros, me fazendo arrepiar.

Não demora muito para ele me puxar para um beijo, um beijo com desejo e vontade, ele começa a subir a mão pela minha coxa em direção ao meu short, porém agarro ela e encerro o beijo.

Maju: Isso não pode acontecer. - digo o empurrando.

Perigo: Qual foi novinha?

Maju: To menstruada. - minto saindo de cima da ilha e ajeito meu short.

Perigo: Sem caô, ligo não. - chega perto.

Maju: Eu ligo. - me desvio dele.

Perigo: Jae.

Ele passa por mim indo até o sofá e se jogando no mesmo, liga a televisão e pega uma ponta de um beck pre-fumado que tinha na mesinha de centro.

Perigo: Vai ficar ou quer ir embora? - me pergunta acendendo o beck.

Maju: Eu fico. - pego meu prato no microondas e sento nas cadeiras da ilha.

Está missão vai acabar comigo, tem duas semanas que estou aqui, e o primeiro contacto que tenho com ele é assim, imagina os próximos. Como que resisti a um homem desse ? Não sei quando comecei a achar ele bonito, pelas fotos eu não o olhava desta forma. Preciso me focar na missão, tudo que acontecer aqui é por ela, o departamento precisa de mim, não posso falhar, fui treinada para isto.

Me distraio dos meus pensamentos com o Perigo entrando na cozinha, ele se senta para comer na cadeira de frente pra minha.

Perigo: Se quiser pode ir dormir, tem um quarto de hóspedes aqui em baixo, deixei lá uma blusa pra você.

Maju: Obrigada.

Operação de RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora