Guzmán Andrade ( vulgo Perigo ) - 28 anos
Perigo: Manda aquela mina pro quarto 3. - falei pro menor.
Larissa: Cê tá me tirando ? Tenho cara de otaria pra você? - olho para ela sem dar a mínima pro que fala. - Quer saber de uma coisa, faz o que você quiser. - diz se levantando.
Larissa se acha a fiel já tá na hora d'eu começar a cortar as asas dela, olho pro soldado que parece tar tendo uma dificuldade em convencer a garota.
Menor: Aí chefe, ela falou que tá ocupada agora. - diz chegando perto da mesa.
Dou um sorriso de lado e olho pra ela, que me olha debochando.
Perigo: Jae menor. - dispenso ele.
Dou uma cheirada e viro meu whisky, levanto, me arrumando e coloco minha glock na cintura.
Chego mais perto e sento onde ela estava antes, olhando ela de perto agora.
Maju: O que você queria comigo ? - me pergunta enquanto dança.
Perigo: Tá mandada você né.
Maju: To aproveitando o baile. - diz descendo até o chão.
Me levanto e agarro seu pescoço por trás a puxando para perto.
Perigo: E eu vou aproveitar o meu, perder tempo com você não. - falo em seu ouvido.
Dou meia volta e logo vejo a Sara rebolando, chego perto dela e fico lá recebendo o tratamento especial da bunda dela.
Peguei meu saquinho de coca, fiz uma fileira na mesa e cheirei, coloquei whisky no meu copo e uma pedra de gelo de coco, peguei minha glock e dei uns tiros pro alto, logo mais soldados me acompanharam, a sinfonia do crime.Meu radin apita, pelos vistos tava tendo confusão no bar do Zé, já desci revoltado.
Perigo: Qual foi menor ?
Jaca: Esses dois comédia, quebrou as parada aqui do bar.
Lipe: Eu tava quieto, ele veio mexer comigo. - fala tentando tirar seu cavalinho da chuva.
Perigo: Iii no vem com historinha, Ces tá ligado nas regras. Ajoelha nessa porra ces dois. - pego minha glock apontando pros dois.
Wesley: Por favor perigo, não faz isso. Foi só uma brincadeira.
Perigo: To nem te entendendo legal, sustenta sua responsa. - aponto a glock para a cabeça dele.
Menor: Aí chefe, o Zé falou que não quer sangue derramado aqui dentro. - fala no meu ouvido.
Perigo: Quem falou em derramar sangue. - chego perto do Zé, dono do bar, colocando meu braço sobre seus ombros. - Que tal você tratar deles? - coloco minha glock em sua mão.
Ph: Ou tá maluco ? - chega pegando a arma. - Ele é morador, respeita.
Perigo: Qual foi cria? Quer tirar meu poder? - digo batendo de frente com Ph.
Ph: Se liga mano. - me empurra.
Perigo: Quer saber ? Resolve você essa porra. - saiu do bar.
Minha cabeça tá girando, essa cocaina me deixa nervoso.
Entro em uma viela e esbarro com alguém.
Perigo: Ta me vendo não porra. - falo sem nem prestar atenção na pessoa e continuo andando.
Maju: SIM, EU TO BEM IDIOTA. - grita.
Olho pra trás e vejo ela se levantando do chão limpando sua roupa, continuo seguindo meu caminho, porque qualquer palavra que ela diga neste momento, eu era capaz de matar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação de Risco
Novela Juvenil"Bastou a gente fuder, eu vi, tava fudido Transas contra o tédio de domingo Paredão batendo e ela dançando Os cria passam droga A polícia passando Não há briga entre nós Mas vivemos brigando Vivemos brigando" Plágio é crime.