49

1.4K 55 3
                                    

Celina

Hoje tem baile na comunidade.

Estou animada, primeiro baile depois de tudo que aconteceu.

Seco meu cabelo com o secador e em seguida passo a prancha fazendo uns cachos na ponta. Finalizo minha pele e depois venho fazendo um delineado bem puxado, colo uns cílios postiços e passo um gloss na boca.

Vou usar um vestido preto bem justo com um transparência que vai do meu ombro, ao meio dos meus peitos desviando para o outro lado passando pelo umbigo, descendo para a perna onde termina.

..

Perigo: Finalmente. - diz ao me ver descer as escadas. - Aa não, você quer estragar meu baile. - coça a cabeça, olho para ele sem entender. - Olha esse vestido. - reclama.

Celina: - reviro os olhos - Tamo sem tempo, vamo. - puxo ele para fora da casa.

Ele ainda fala um monte no meu ouvido por causa da minha roupa, mas nem dou bola.

Chegamos no baile e tá lotado.

Celina: Lembra daquelas amiga best, empurrei demais .. - canto

Vejo a Márcia no camarote.

Celina: Eae piranha. - abraço ela que tava com um beck numa mão e um copão de whisky na outra.

Márcia: Aa mamãe chegou. - fala animada.

Celina: Baile começou cedo foi.

Rio e ela me puxa para a pista.

Assim que penso em rebolar junto com ela, o Perigo aparece por trás.

Perigo: Quer rebolar? - agarra meu cabelo e me da uma garrafa de água. - Pode rebolar em mim. - pressiona seu corpo no meu.

Me inclino e começo a dançar para ele.

Ele tava igual a Márcia, beck e copao e eu só na água.

Já sentindo o peso de ser mãe.

Celina: Seu filha da puta ou você me bota, ou você me chupa.. - canto.

Danço ainda um bom tempo para ele, mas acabo cansando, ele se senta numa cadeira e eu me sento ao seu lado.

Celina: Me da um gole. - coloco minha mão sobre sua perna.

Perigo: Não viaja Celina. - diz serio.

Celina: Só quero sentir o gosto. - emburro.

Ele da um gole na bebida e me puxa para um beijo, sinto o gosto do whisky em sua boca.

Perigo: Melhor? - diz encerrando o beijo.

Celina: Tá. - sorrio.

Márcia reaparece e se senta perto de nós.

Começo a fofocar com ela e vejo Perigo revirar os olhos e sair.

Ouço o dj chamar atenção de geral e presto atenção em suas palavras.

Dj: Ae vou pedir a atenção de vocês por um minuto, meu grande parceiro Perigo tem algo para comunicar.

Franzo a testa ao ouvir o nome do Perigo e olho sem entender para a Márcia, ele aparece do meu lado e me pedi pra levantar indo comigo até a grade do camarote.

Perigo: Essa é minha fiel, geral vai respeitar ela, se não ces tá ligado. - me beija e ouço o povo gritar. - E tem mais, ela tá esperando um filho meu. - levanta um fuzil, eu nem tinha reparado que ele o tinha, e começa a atirar para o céu.

Ouço mais gritos de geral e o dj solta a música novamente, olho para ele sem entender bem o que aconteceu, ele me olha e me puxa pela cintura para um beijo.

Celina: Agora sou sua mulher ? - pergunto encerrando o beijo.

Perigo: Sempre foi, agora geral é que sabe. - me da um selinho.

Em comemoração, nós descemos do camarote indo para um beco sem iluminação.

Ele me pega no colo encostando minhas costas na parede.

Perigo: Tu tá sem calcinha ? - pergunta.

Celina: To. - vejo ele dar um sorriso safado e abrir seu zíper.

Enquanto nos transava tinha pessoas passando pela porta do beco,  ao reparar nos ri.
..
Uma vez uma amiga sábia me disse, "você precisa aproveitar tudo que a favela te proporciona" , e é sobre isso.

Operação de RiscoOnde histórias criam vida. Descubra agora