Capítulo 3

1.7K 121 18
                                    


Henry Ferrari


Moro em Chicago desde de que nasci, sempre levei uma vida tranquila e correta. Minha mãe Jane uma mãe exemplar, me ensinou sobre valores e caráter. Perdemos o meu pai, quando eu tinha apenas 15 anos. Foi um baque não só para mim, mas também para minha mãe. Meu pai Henrique Ferrari, descendente de espanhóis,  era um grande homem e muito honesto. Mesmo passando anos, ainda me lembro dos seus ensinamentos. 

Depois de viúva, minha mãe não quis se relacionar com ninguém, pretendentes nunca se faltaram. Minha mãe sempre foi uma mulher linda, de parar o quarteirão. Mas eu a entendi, quando a gente ama alguém  e a perde, é difícil esquece-la para seguir em frente.

Alguns meses conheci uma linda mulher, Amanda. Ela é linda e muito doce, tudo nela me fascina. Acho que foi amor a primeira vista, quando a vi parecia que tudo ao redor tinha parado, e que só existia nós dois. Tenho certeza que com ela quero construir uma família, já que estou bem estabelecido na minha carreira, então já posso dar esse próximo passo.

Claro que não sou rico, mas tenho uma vida confortável. Eu e meus dois amigos, Antony e Dylan,  somos sócios em uma empresa de construção. Antony e eu somos formados em administração e engenharia, já Dylan é formado em administração. Então há alguns anos, resolvemos unir as forças e deu super certo, a nossa empresa cada vez mais tem crescido e sendo reconhecida.

__ E então cara? quando vai pedir a Amanda em casamento?- Pergunta Dylan me fitando

__ Vai ser na sexta-feira ! Já reservei aquele restaurante italiano famoso da quinta avenida, o anel já está no cofre.- Falo sonhador

__ Henry você está fazendo uma burrice, casar agora? porque não aproveitar mais? Se tem muitas variedades por aí.- Fala Antony

__ Para de ser um porco Antony!- Diz Dylan e continua

__ Não vê que Henry gosta da moça! Nem todo mundo é igual a você.

__ Como assim como eu?- Fala com o cenho franzido

__ Calma rapazes não precisam se alterar. Eu amo a Amanda, Antony. Quando você amar alguém, irá me entender.- Afirmo

__ Tá louco? isso nunca vai acontecer ! está para nascer alguém para me algemar.- Diz rindo

__ Se você diz.- Completo

**********

__ Amanda, meu amor! Aceita ser a futura senhora Ferrari?- Pergunto ajoelhado de frente para Amanda, estou super nervoso aguardando a sua resposta.

Amanda me olha emocionada e com lágrimas nos olhos responde.

__ Sim! sim! Mil vezes sim!

Aliviado me levando coloco o anel em seu dedo, e a seguir nos beijamos.

__Estamos noivos- Amanda comenta com os olhos brilhando

__ Sim, minha querida.

Seis meses depois, já estávamos casados e felizes morando na casa que Amanda sempre sonhou. Uma casa de família, aquelas típicas casas com cercadinho, jardim e balanço para nossos futuros filhos.

Depois de um longo dia de trabalho, cheguei em casa e um cheiro muito agradável me deu olá. Minha esposa estava linda, em um vestido verde que realçava seus lindos olhos. A mesa de jantar estava decorada, era um ambiente romântico e acolhedor.

__ Você está maravilhosa, amor.- Falo e me aproximo de Amanda e a beijo. Ela  tem um sorriso muito doce estampado em seu rosto.

__ Obrigada!- Diz tímida sempre que a elogio ela fica corada

A CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora