Capítulo 9

1.4K 111 12
                                    

Esse capítulo pode conter gatilhos!!!!


Victória Parker



Despertar dessa maneira, como se as sombras do passado estivessem esperando  para me me abraçar, é uma tortura que se repete todas as noites. Como se um filme antigo estivesse sendo projetado na minha mente, revivo momentos que preferiria esquecer. Minha respiração está acelerada, meu corpo está coberto por uma camada fina de suor frio. É como se estivesse presa em um pesadelo do qual não consigo escapar. 

Lágrimas começam a queimar nos cantos dos meus olhos, uma dor profunda se instala em meu peito, sufocante e cruel. Num impulso desesperado, levanto-me da cama e me arrasto até o closet. Lá, entre roupas cuidadosamente arrumadas e lembranças guardadas em caixas, encontro o que procuro uma caixa destampada que guarda o passado, pequenos tesouros que um dia foram fonte de alegria, mas que agora são apenas lembranças dolorosas.

Com mãos trêmulas, pego o objeto que tanto me atormenta. É como segurar uma parte de mim quebrada. As lágrimas caem livremente agora, quentes e amargas, traçando um caminho pelo meu rosto.

Um soluço escapa da minha garganta, um som de dor e angústia que parece ecoar pelo quarto vazio. Não há conforto aqui, apenas a sombra do que fui e do que perdi. E nesta solidão sufocante, só me resta chorar as lágrimas de um sofrimento que nunca parece desaparecer.

Da janela, vejo o amanhecer, as primeiras luzes do dia rompendo a escuridão da noite. Um suspiro cansado escapa dos meus lábios, carregado com a resignação de mais uma noite perdida para os fantasmas do passado.

Arrasto-me até o espelho, encarando meu reflexo. As sombras debaixo dos meus olhos são testemunhas silenciosas da minha batalha noturna, marcas visíveis do peso que carrego nas costas.

Com um esforço sobrenatural, tento me recompor. Não posso permitir que minhas lutas pessoais afetem meu desempenho na empresa. Engulo o cansaço, forçando-me a seguir em frente.

Começo a me arrumar, vestindo uma máscara de normalidade sobre o rosto cansado. É como se estivesse me preparando para uma batalha diferente, uma guerra de aparências que devo travar todos os dias. Mesmo enquanto me apronto para enfrentar o dia, sei que as sombras do passado continuarão me perseguindo. Mas por enquanto, devo deixá-las escondidas nas profundezas da minha alma, enquanto enfrento os desafios que aguardam do lado de fora da minha porta.

(...)

Chegar à empresa é como mergulhar em um oceano de responsabilidades e compromissos. Cumprimento Marie, minha fiel secretária, com um sorriso cansado, mas sincero. Ela retribui o gesto com um caloroso bom dia, e seus olhos brilham com a mesma determinação que os meus. 

Na sala da presidência, mergulho de cabeça no trabalho que me espera. Os relatórios se acumulam sobre a mesa, exigindo minha atenção imediata. Mas antes que eu possa me aprofundar completamente, a batida  na porta anuncia a chegada de Henry, meu assistente .

Ele entra com aquele jeito característico, sempre pronto para auxiliar em qualquer tarefa que se apresente. Juntos, mergulhamos na discussão sobre a agenda do dia e nos detalhes do trabalho relacionado às joias, um dos nossos principais focos.

Quando compartilho com Henry algo do meu trabalho recente, sinto uma conexão diferente se formando entre nós. Seus olhos se fixam nas peças com uma intensidade que me surpreende, e por um instante, nossos olhares se encontram em meio àquele mar de prata e pedras preciosas.

Um arrepio percorre minha espinha, e meu coração dispara em meu peito. Nervosa com a sensação repentina, desvio o olhar, pigarreando para dissipar o silêncio tenso que se instalou entre nós. É como se um fio de eletricidade pairasse no ar, carregado com uma energia que é difícil de ignorar.

(...)

O grande dia da inauguração da nova joalheria finalmente chegou, e eu me apresento elegante e confiante para receber os flashes e cumprimentos que certamente virão. Os fotógrafos e jornalistas estão por toda parte, capturando cada momento deste evento especial.

Enquanto caminho pelo salão, cumprimento empresários influentes, conhecidos da alta sociedade e meus amigos próximos, Camila e William, que estão entre os convidados. Camila me abraça calorosamente, parabenizando-me pela inauguração. Seus elogios me fazem sorrir genuinamente, agradecendo pelo apoio.

William também se aproxima, expressando seus parabéns com um sorriso sincero. É reconfortante ter amigos ao meu lado neste momento tão importante. 

Meu olhar varre a multidão e, de repente, encontro os olhos de Henry, acompanhado de Marie. Parece que ele sabia que estava sendo observado, pois seu sorriso é luminoso e caloroso. Ele ergue sua taça de champanhe em um cumprimento silencioso, e eu retribuo o gesto com um aceno discreto.

__ Henry, Marie, gostaria de expressar minha mais profunda gratidão a vocês dois pelo incrível trabalho que realizaram para tornar esta inauguração um sucesso. Sem a dedicação e o profissionalismo de vocês, nada disso seria possível.


__Obrigado, Victoria. Foi uma honra fazer parte deste projeto e ver tudo se concretizar tão lindamente. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta equipe.- Diz Henry

__ O prazer foi todo nosso, Victoria. Estamos aqui para apoiá-la em tudo que for necessário. Fico feliz em ver o evento sendo tão bem recebido por todos. -Diz Marie
__Obrigada, Henry, Marie. Juntos, somos imparáveis.


Eu era uma pessoa difícil de lidar, mas era justa e capaz de reconhecer o trabalho árduo dos meus funcionários. Ambos foram incríveis nesse projeto, e nada daria certo sem a minha equipe.

A CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora