Victória Parker
Estou no meu escritório com Henry analisando a proposta para nova linha de joias, essa linha terá meu nome, Victória Parker, e remeterá meu estilo e a minha personalidade. Na minha mesa está uma pilha de propostas muito atrativas, os designs da minha empresa são muito talentosos cada desenho remete delicadeza, luxo e o mais importante são exclusivos. Todas as peças são criadas com muito cuidado e muito trabalho, são meses aprimorando cada detalhe.
Tanto que eu mesma serei a garota propaganda da linha por ser meu nome, para mim não é nenhum problema, já posei muitas vezes em revistas de moda e em geral.
Paro por um momento, analisando Henry Ferrari. Meu novo assistente, tem sido muito dedicado ao trabalho. É pontual e acompanha a minha demanda, vejo que fiz uma boa adição na empresa. Mas ao mesmo tempo, me pergunto se fiz certo. O seu jeito de falar, sua postura, suas ações e a forma como me olha me faz sentir uma sensação desconhecida. Me sinto confortável a sua presença e isso não é bom, não posso ceder e me tornar vulnerável. Tenho que me manter mais afastada possível. Saio dos meus pensamentos e respondo:
---- Senhorita Victória? -Henry fala
Saio dos meus pensamentos e respondo:
__Sim?
__ Está tudo bem?
__ hã?- se recomponha, Victória, meu consciente grita.
__ Perguntei se está tudo bem.
__ Ah! claro está tudo bem.
__ Na minha opinião, as propostas 1 e 3 são as melhores.
__Também achei, o detalhe da bordas cravejadas em diamante da proposta 1 está impecável.
Henry acena concordando.
O meu celular acende com uma nova mensagem
Camila: Oi amiga! tudo bem?
Victória: Estou bem e você?
Camila: Estou quase surtando...
Victória: Como assim?
Camila: Preciso de um favor seu. Será que você poderia comprar um teste de gravidez?
Victória: Ah meu Deus! Eu vou ser tia?
Camila: Estou desconfiada, mas estou tão nervosa que não tenho coragem. E se der negativo? Você sabe que eu e meu marido queremos um bebê...
Victória: Ei calma, estou com você. Relaxe e respire fundo. Não coloque tanta pressão em você, tenha fé. E se der negativo não se preocupe, tenho certeza que o bebê vai vir na hora certa. Vocês são saudáveis, vai dar tudo certo. Lembra que a terapeuta disse que o psicológico influencia o seu corpo.
Camila: Não sei o que seria de mim sem você, obrigada por me apoiar. Eu precisava mesmo de um ombro amigo.
Victória: Sempre aqui! Fique tranquila, sairei mais cedo da empresa e logo levarei o teste.
Camila: Obrigada, amiga! Um beijo.
Victória: Bjs!
Quando termino de conversar com Camila, percebo que Henry está me observando intensamente. Seus olhos fixos em mim parecem capturar cada detalhe, e uma sensação estranha percorre meu corpo. É como se houvesse uma corrente elétrica entre nós, algo que nunca havia sentido antes. Desvio o olhar rapidamente, tentando disfarçar o desconforto que sua intensidade me causa. Não posso me deixar levar por esses sentimentos confusos, não quando estou prestes a lançar uma nova linha de joias e minha vida profissional está em jogo. Respiro fundo, tentando recobrar a compostura.
Henry é apenas meu assistente, e qualquer outra coisa além disso é completamente imprópria. Preciso manter as coisas estritamente profissionais entre nós. Decido focar na pilha de propostas em minha mesa, mergulhando de volta ao trabalho. Ignoro a sensação persistente de que algo mudou desde que Henry entrou em minha vida. Afinal, sentimentos pessoais não têm lugar nos negócios.
(...)
Decido sair mais cedo da empresa, como prometi a Camila. Afinal, sua ansiedade é compreensível, e quero estar lá por ela.
No caminho para encontrá-la, passo em uma farmácia e compro o teste de gravidez. É uma sensação estranha estar comprando algo tão significativo para minha amiga, mas estou determinada a apoiá-la em qualquer que seja o resultado. Quando chego à casa de Camila, ela está visivelmente nervosa, os olhos ansiosos fixos em mim enquanto abro a sacola com o teste. Juntas, entramos no banheiro e ela faz o teste. O tempo parece se arrastar enquanto esperamos pelo resultado.
__Victória, eu... eu não consigo olhar. - Diz Camila com a mão trêmula, segurando o teste de gravidez.
__Está tudo bem, querida. Vamos fazer isso juntas. Você é corajosa, lembra?- Falo segurando a mão de Camila com firmeza
__Oh meu Deus...
__ O que é? O que diz?
Camila com lágrimas nos olhos, e um sorriso tremulo nos lábios diz:
__ É positivo, Victória! Estou grávida!
Abraçando-a com força.
__ Camila, isso é maravilhoso! Estou tão feliz por você!
__ Eu estava tão nervosa, mas... estou emocionada. Estou indo ser mãe!
__ Você será uma mãe incrível, Camila. E sabe que estarei aqui a cada passo do caminho, não é?- Falo segurando as suas mãos
__ Obrigada, Victória. Não consigo imaginar passar por isso sem você ao meu lado.
__ Amigas para sempre, lembra? E agora temos uma nova jornada pela frente, juntas.
__ Juntas, sempre. Eu te amo, Victória.- Fala sorrindo
__Eu também te amo, Camila. E mal posso esperar para conhecer esse pequeno milagre que está a caminho.
Finalmente, o resultado aparece e é impossível conter a alegria que transborda quando vemos o sinal positivo. Camila está grávida! Abraçamo-nos emocionadas, lágrimas de felicidade escorrendo por nossos rostos. É um momento de pura alegria e gratidão, e sinto-me imensamente feliz por ter podido compartilhá-lo com minha querida amiga. Juntas, começamos a planejar o futuro, cheias de esperança e entusiasmo pelo que está por vir.
(...)
Enquanto estou em casa, depois de um dia emocionante preparando a surpresa para William com Camila, meu telefone vibra, anunciando uma nova mensagem. É de Camila.
Curiosa, abro a mensagem e sorrio ao ler as palavras dela. Ela me conta sobre como o jantar especial foi um sucesso, como a decoração deixou seu marido encantado e como ele ficou emocionado ao descobrir que será pai. Meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade ao imaginar a cena, e meu coração se enche de alegria por eles.
É uma sensação indescritível saber que fui parte desse momento tão especial na vida deles. E, enquanto respondo à mensagem de Camila, expressando toda a minha alegria e felicidade por eles, não posso deixar de sentir uma profunda gratidão por ter uma amiga tão querida como ela em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CEO
RomanceVictória Parker, fundadora da Sky Joias, é uma mulher fria e inalcançável, cuja crença no amor foi destruída pelas dores de seu passado. Henry Ferrari, um viúvo dedicado e excelente pai, será a única pessoa capaz de derreter o coração gelado de Vict...