Jornal Local:
Hoje faz exatamente três meses que a empresária e socialite Victória Parker está em coma.
Victória sofreu um grave acidente que resultou em um traumatismo craniano, deixando-a em coma desde então. O que mais chocou a comunidade foi a revelação de que o incidente não foi um acidente, mas uma tentativa de assassinato.
As investigações policiais continuam, mas até agora, o progresso tem sido limitado. O carro do agressor foi encontrado abandonado, e, infelizmente, não há pistas adicionais, já que o veículo era roubado. Testemunhas relataram ter visto uma pessoa encapuzada no local, mas a identidade do culpado permanece desconhecida.
Victória Parker, conhecida como a "rainha das joias", é uma figura admirada por muitos. Sua ausência tem sido sentida profundamente tanto na sua empresa quanto na comunidade em geral. Amigos, familiares e admiradores continuam a torcer por sua rápida recuperação.
Se você frequentar uma igreja ou um local de oração, por favor, reserve um momento para enviar pensamentos positivos e orações para Victória. Cada gesto de apoio e cada oração podem fazer a diferença neste momento difícil.
Matéria escrita pela jornalista: Rebecca Trovano
Me sinto diferente, "diferente" é a palavra correta para classificar. É como se eu estivesse presa, ou talvez sonhando. Parece que ouvi conversas, mas não consigo distingui-las claramente. Tento acordar, mas não consigo. Caio em vários sonhos seguidos, e me sinto confusa.
Em alguns desses sonhos, vejo rostos familiares, mas não consigo alcançá-los. As vozes parecem distantes, como se estivessem chamando por mim de um lugar muito longe. Sinto uma mistura de medo e esperança. Tento me agarrar a qualquer fragmento de realidade, mas eles escapam pelos meus dedos como areia. Tento gritar, mas nenhum som sai. Tento me mover, mas meu corpo não obedece.
Lembro-me vagamente de momentos de felicidade, de risos e de amor. Vejo Henry e Sofia, sorrindo para mim, mas quando tento tocá-los, eles desaparecem como fumaça. A sensação de impotência é esmagadora. Não sei quanto tempo se passou. Cada minuto parece uma eternidade, e cada sonho se mistura com o próximo, criando um labirinto sem fim.
Eu luto para encontrar uma saída, para abrir meus olhos e voltar para a minha vida. Mas por agora, estou presa nesse estado de incerteza, esperando por um sinal, um indício de que posso acordar e deixar esses sonhos para trás.
Sinto uma mão fazendo carinho no meu rosto e no meu cabelo. A seguir, um beijo suave é depositado na minha testa. Então, a voz que amo tanto ecoa ao meu redor.
— Victória, meu amor, sinto tanto a sua falta. Falta das suas risadas, dos seus beijos e dos seus abraços. Volta, meu amor, volta pra mim. Te amo tanto— diz Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CEO
RomanceVictória Parker, fundadora da Sky Joias, é uma mulher fria e inalcançável, cuja crença no amor foi destruída pelas dores de seu passado. Henry Ferrari, um viúvo dedicado e excelente pai, será a única pessoa capaz de derreter o coração gelado de Vict...