Novo livro + sinopse+ revelação da capa

44 5 5
                                    


Esses dias estive refletindo, e com a época do Natal se aproximando, percebi o quanto adoro essa festividade, a comida e tudo o que a envolve. Então pensei: por que não escrever um romance natalino? Como essa época está chegando, achei que seria uma ótima ideia!

O início das postagens ainda não está definido, porque quero adiantar bastante os capítulos para postar. Pode ter certeza de que vou caprichar na história. Estou fazendo pesquisas para que a narrativa fique bem envolvente. Estou muito feliz e ansiosa por essa história.


Um amor de natal: PARA O CEO


Sinopse: 

Eric Turner, um CEO que só pensa em trabalho, está sempre sob a pressão de sua mãe, que tenta de todas as formas arranjar uma pretendente para ele. Mesmo seu irmão mais novo já sendo casado e com filhos, Eric está determinado a continuar solteiro. Quando uma reunião familiar se aproxima, sua mãe anuncia que irá apresentar alguém especial. Para escapar dessa situação, Eric improvisa e diz que já está saindo com alguém - e, sem pensar muito, o nome que sai é o de Rebecca Johnson.

Rebecca Johnson, confeiteira por paixão, adora passar seus dias criando doces, bolos e biscoitos, especialmente na época do Natal. O que ela não esperava era receber uma proposta inusitada de Eric Turner, o amigo de seu irmão: fingir ser sua namorada durante o Natal.

O que começou como uma mentira acabou despertando sentimentos que ambos não podem negar.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora