Graças a Deus, tudo voltou ao normal. A recuperação de Victória foi boa e, finalmente, posso respirar aliviado novamente. Quase perdi a mulher da minha vida, e essa experiência me fez refletir profundamente sobre a importância dos nossos entes queridos. Devemos valorizar e aproveitar cada momento, pois a vida é tão frágil.
Eu estava terminando de me arrumar. Victória e eu iríamos sair para jantar, e eu havia planejado buscá-la em sua casa. No entanto, ela decidiu passar na minha casa primeiro para dar um beijo em Sofia. A pequena ama a mamãe Victória, e cada momento entre elas é precioso.
Quando ouvi a campainha, fui atender e lá estava Victória, radiante como sempre.
—Oi, amor — disse ela, com um sorriso carinhoso.
—Oi, minha querida — respondi, puxando-a para um abraço.
Sofia apareceu correndo da sala, com um sorriso enorme no rosto.
—Mamãe Victória! —exclamou, abraçando as pernas dela.
Victória se abaixou e a pegou no colo, beijando-a na bochecha.
—Oi, meu amor! Como foi seu dia?
—Foi ótimo! Desenhei um monte de coisas na escola. Quer ver? — Sofia perguntou, os olhos brilhando de excitação.
—Claro, quero ver todos os seus desenhos —disse Victória, enquanto me lançava um olhar carinhoso.
Dei um sorriso e disse:
—Sofia, amor, que tal você mostrar os desenhos para a mamãe enquanto eu termino de me arrumar?
—Tá bom, papai — respondeu Sofia, descendo dos braços de Victória e correndo para pegar seus desenhos.
Enquanto terminava de ajustar a gravata, pude ouvir as duas conversando animadamente na sala. Victória sempre tinha um jeito especial de fazer Sofia se sentir amada e valorizada.
Quando finalmente estava pronto, voltei para a sala e encontrei Sofia explicando cada detalhe de seus desenhos para Victória, que ouvia atentamente e fazia perguntas.
—Você está maravilhosa — disse a Victória, encantado com a sua elegância.
—Obrigada, Henry. Você também está muito charmoso— ela respondeu, levantando-se e se aproximando de mim.
—Pronta para sair?
—Sim, mas primeiro preciso dar um beijo de boa noite na nossa pequena artista —disse, abaixando-me para dar um beijo na testa de Sofia. —Boa noite, meu amor.
—Boa noite, papai. Boa noite, mamãe Victória. — respondeu Sofia, com um sorriso radiante.
Saímos de mãos dadas, e quando entramos no carro, Victória comentou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CEO
RomanceVictória Parker, fundadora da Sky Joias, é uma mulher fria e inalcançável, cuja crença no amor foi destruída pelas dores de seu passado. Henry Ferrari, um viúvo dedicado e excelente pai, será a única pessoa capaz de derreter o coração gelado de Vict...