As semanas passaram como um borrão, e Julie parecia ter evaporado da face da terra. Seu paradeiro era um mistério total. Eu nunca me senti tão cercada e vulnerável, andando com seguranças por todos os lados, não apenas por mim, mas por Henry, minha pequena Sofia e Jane. Estava disposta a proteger a minha família contra a loucura de Julie a qualquer custo.
Nunca imaginei que ela me odiasse tanto.A Julie que eu conheci no passado parecia uma pessoa completamente diferente daquela que havia cometido tantas atrocidades. Kevin se foi por causa da sua insanidade, e isso pesava no meu coração. Eu convivi com ela por tanto tempo, confiando, sem nunca desconfiar que havia tanta maldade por trás de seu sorriso falso. Como diz o ditado brasileiro, "quem vê cara não vê coração" — nunca fez tanto sentido.
Ontem, porém, foi um dia diferente. Especial. Fui convidada pela minha pequena Sofia para a apresentação do Dia das Mães na escola. Mesmo não sendo mãe biológica, ela me homenageou como se eu fosse, e aquilo me atingiu com uma força indescritível. As lágrimas simplesmente não paravam de cair. Henry e Jane tiveram que me dar lenços, um após o outro, enquanto eu tentava controlar a emoção. Era a melhor sensação do mundo ser reconhecida como uma mãe, ser amada daquela forma tão pura e sincera.
Chorei litros, mas foi de felicidade. Entre todas as preocupações e o medo constante, aquele momento com Sofia me lembrou do que realmente importa: o amor.No fim de semana, aproveitamos uma pausa merecida. Eu, Henry e Sofia decidimos passar alguns dias na minha casa de praia, longe de toda a tensão que tem nos cercado nas últimas semanas. Convidamos Jane para se juntar a nós, mas, para nossa surpresa, ela recusou, mencionando que tinha um compromisso. Desde então, venho percebendo que minha sogra anda bastante misteriosa. Ela tem saído com mais frequência, o que tem deixado Henry um tanto intrigado.
Eu, no entanto, tenho outra teoria. Acho que Jane está namorando. Ainda não disse nada oficialmente, mas tudo indica que há algo novo em sua vida. Um dia desses, a vi saindo de casa com um visual caprichado, estava deslumbrante, o tipo de mulher que faz o trânsito parar. Só de ver o sorriso no rosto dela, fiquei feliz, mesmo que ela não tenha compartilhado ainda o que anda acontecendo. Henry comentou que está curioso, mas eu o tranquilizei, dizendo que logo ela contará, se for o caso. Se for isso mesmo, fico torcendo para que seja alguém que a faça feliz. Jane é uma mulher incrível, forte e amorosa, e merece ser bem tratada e amada.
O sol brilhava intensamente enquanto eu estendia a canga na areia, preparando tudo para nossa tarde de praia. Coloquei a bolsa ao lado, junto com o protetor solar e os itens que iria usar. Sofia, com seu sorriso banguela, se aproximou e me deu um beijo carinhoso na bochecha. Como eu amo essa menina, pensei enquanto observava seus olhos brilhando de felicidade. Tirei a saída de praia, revelando o biquíni que estava por baixo, enquanto Sofia, com seu maiô de florzinha que ganhou de Camila, se ajeitava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CEO
RomanceVictória Parker, fundadora da Sky Joias, é uma mulher fria e inalcançável, cuja crença no amor foi destruída pelas dores de seu passado. Henry Ferrari, um viúvo dedicado e excelente pai, será a única pessoa capaz de derreter o coração gelado de Vict...