Henry Ferrari
Naquela manhã a minha pequena Sofia acordou doente, com um termômetro constatei que ela estava com febre. Sem pensar duas vezes a levei até a clinica infantil, chegando lá dei os dados e documentos . Tivemos que aguardar por um tempo, já que o lugar estava lotado. Eu podia ver vários pais com seus filhos aguardando também para serem chamados. O bom que com o atual emprego, a minha filha tem o direito ao plano de saúde e isso me deixou muito aliviado. Aqui no Estados Unidos muitas pessoas ficam endividados por causa dos preços absurdos do atendimento hospitalar.
Quarenta minutos depois o nome de Sofia é chamado, ao entrar no consultório a simpática médica examina uma Sofia chorosa. Até que o diagnóstico é garganta inflamada, imediatamente a pequena é medicada. E minutos depois saio com uma receita em mãos, aproveito e já compro os remédios. Ganho desconto por trabalhar na Sky Joias. A empresa tem um convenio com algumas farmácias, ou seja o desconto é pago pela empresa. A cada dia me surpreendo com Victória Parker, ela é uma pessoa muito generosa se preocupa com seus funcionários.
Quando chego em casa que me dou conta, me esqueci completamente de avisar na empresa e também a minha mãe. Ligo meu celular e vejo várias ligações de Victória e de minha mãe.
Ligo para a minha mãe e explico o que aconteceu ela fica preocupada, e diz que fechará a livraria tento impedi-la mas não tem jeito, quando dona Jane coloca algo na cabeça não a quem tire. Em seguida ligo para Victória, no terceiro toque ela atende.
__ Henry pelo amor de Deus, estou te ligando manhã inteira e você não me atende.- Diz exasperada
Antes que eu fale ela dispara.
__ Você me deve uma boa explicação por não aparecer na empresa, hoje tínhamos uma reunião muito importante. Felizmente Marie tinha os arquivos e ajudou na apresentação.
Fecho os meus olhos consciente da minha falta.
__ Gostaria de pedir desculpas, fui muito irresponsável deveria ter avisado.
__ Sim, deveria.
__ A minha filha estava com febre, eu fiquei desnorteado que não lembrei de avisar. Se a senhora quiser descontar do meu salário eu...
__ Meu Deus Henry! Como ela está? precisa de alguma coisa? providenciarei tudo que sua filha precisar.- Fala me pegando de surpresa.
__ Graças a Deus a febre abaixou! é uma inflamação na garganta, Sofia foi medicada e agora está dormindo.
__ Não precise vir amanhã, fique em casa e cuide da sua filha e não se preocupe não descontarei o seu pagamento. Qualquer coisa pode me ligar, tchau Henry.
__ Obrigada Victória.
Em seguida a ligação é encerrada me deixando de boca aberta. Nunca vi Victória preocupada dessa maneira, fico grato pela sua humanidade em me dar folga para cuidar da minha pequena.
Um tempo depois a minha mãe chega preocupada, eu a tranquilizo e a seguir ela vai checar a neta. A campainha toca, ao abrir a porta vejo um entregar com várias sacolas, uma cesta de café da manhã e um urso de pelúcia.
__ Pois não?
__ Henry Ferrari?
__ Sou eu.
__ Assine aqui por favor
Assino e agradeço ao rapaz, fecho a porta e coloco as coisas na bancada da cozinha. Na cesta há um cartão escrito por uma letra que conheço bem:
Henry
Espero de coração que a Sofia esteja bem, espero que ela goste dos presentes.
O que precisar pode contar comigo.
Mande um beijo para a pequena.
Victória Parker.
Sinto meu coração transbordar pela sua demonstração de cuidado e um sorriso se desponta no meu rosto. Nas sacolas, tem frutas, biscoitos, guloseimas, sucos, bolos, vitaminas e brinquedos. Olho o urso e dou sorriso, a Sofia vai amar o urso. Vejo a minha mãe entrar e olhar curiosa.
__ Escutei a campainha, quem era filho?
__ Era uma entrega, recebemos isso tudo.
__ Nossa! Quem mandou?
__ Foi a Victória.
A minha mãe me olha surpresa
__ A sua chefe?
__ Ela mesma. Me desculpei com ela sobre hoje, e expliquei sobre Sofia.
__ Que gentil essa moça filho!
__ É sim mãe, ela foi super compreensível e ainda me deu folga amanhã.
__ Essa moça é um amor meu filho, nem a conheço e já a adoro. Quem cuida da minha família é minha aliada.- Sorri
Dou um beijo na testa da minha mãe e sigo para o quarto de Sofia. Ela abre seus pequenos olhinhos e sorri com seus pequenos dentinhos.
__ Oi papai!
__ Oi meu amor.- Beijo sua bochecha e sinto seu cheirinho bom
__ Está sentindo dor?
__ Não papai, eu tô bem.
Quando olha para o urso em minha mão seus olhos brilham e logo entrego para ela.
__ Que lindo papai! É pra mim?
__ É sim, a minha chefe a Victória mandou para você
__ Ela é legal papai!
__ É sim.
Enquanto Sofia brinca com seu novo brinquedo, paro e penso em Victória. Ela é totalmente o contrário do que imaginei, se mostra ser uma pessoa séria mas no fundo tem um grande coração,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CEO
RomanceVictória Parker, fundadora da Sky Joias, é uma mulher fria e inalcançável, cuja crença no amor foi destruída pelas dores de seu passado. Henry Ferrari, um viúvo dedicado e excelente pai, será a única pessoa capaz de derreter o coração gelado de Vict...