Victória Parker
Muitos anos depois...
Acordo antes do meu despertador, decido me levantar e fazer a minha higiene. Como uma fruta, e corro pelo meu condomínio sendo monitorada pelos meus seguranças. Gosto de fazer atividades física, para liberar todo o meu estresse e ansiedade. Posso concordar, que fatos do passado podem sim refletir na nossa vida futura, nas nossas decisões, nos trazendo inseguranças. E confiar, não consigo confiar nas pessoas cem por cento.
Há pouco de dois anos, estava em um relacionamento com um empresário. Ele me tratava bem, mas não consegui me entregar totalmente. Assim que percebi que nossa relação avançaria, rapidamente terminei tudo. Me senti culpada, mas foi mais forte do que eu. Parecia que a qualquer hora ele fosse me trair, isso me corroía constantemente. Então optei por não acreditar no amor, assim não sofro, não corro risco de me machucar.
A única pessoa que conseguiu quebrar as minha barreiras, foi Camila. Uma amiga que fiz quando precisei de ajuda jurídica. Camila Bullock, a única amiga que tenho e consegui confiar. Ela exala bondade, advogada, casada com William Bullock também advogado. São um lindo casal, e no tornaram bons amigos.
Retorno a minha casa tomo um banho, e ao ir a cozinha o meu café já está pronto. Encontro Margareth a minha governanta, que tenho como mãe. Margareth é uma senhora de quase 60 anos, mãe de um rapaz já casado e em breve será avó. Mesmo com todo o meu mau humor, Margareth me mima e trata como uma filha. E Judith a cozinheira.
__ Bom dia! Margareth ! Bom dia ! Judith.
__Bom dia! Minha querida- Responde Margareth com um sorriso
__ Bom dia! Senhorita Victória.- Diz Judith
Me sento deliciando, uma xicara de café, torradas, ovos e panqueca. Depois me preparo para ir a empresa. Vou até a garagem, e o meu motorista me espera. Philip é casado com Margareth.
__Bom dia! senhorita Victória- Diz Philip
__ Bom dia! Philip, para a empresa. Por favor!
__ Sim, senhora!
No caminho para a empresa, vou me atualizando sobre os meus compromissos na empresa. A minha empresa tem um sistema, onde a minha secretária atualizada todos os dias os meus compromissos, assim já fico ciente. Philip estaciona o carro, e abre a porta para mim. Os meus seguranças se comunicam, inspecionando todo o local. Por eu ser uma empresaria muito influente e reconhecida mundialmente, me precaver é importante. Tenho os melhores seguranças, que são treinados para qualquer ocasião.
Saio do elevador, vejo alguns funcionários que estavam reunidos se dispersando, bobinhos acham que eu não sei, aposto que estavam fofocando sobre mim. A pouco tempo descobri, que os meus funcionários me apelidaram de "Elza a rainha do gelo".
Sou uma pessoa muito centrada em tudo o que faço, por isso não aceito erros e não dou segundas chances. Sou implacável em questão da minha empresa, gosto de tudo ao meu jeito e detesto trabalho meia boca. Por ser categórica, muitos funcionários tem medo de mim, poucos vem a minha sala.
__ Bom dia! Marie- Comprimento a minha secretária
__ Bom dia! Senhorita, Victória- Marie me responde com um sorriso
Marie é uma ótima secretária, quando começou a trabalhar comigo era apenas estagiária, se assustava com o meu jeito. Pensei que ela desistiria, mas ela aguentou firme as minhas exigências e acabou sendo minha secretária efetiva. Admiro muito seu profissionalismo, tenho certeza que logo Marie poderá crescer aqui na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CEO
RomanceVictória Parker, fundadora da Sky Joias, é uma mulher fria e inalcançável, cuja crença no amor foi destruída pelas dores de seu passado. Henry Ferrari, um viúvo dedicado e excelente pai, será a única pessoa capaz de derreter o coração gelado de Vict...