Capitulo 18

1K 77 7
                                    

Victória Parker


—Será que ela vai gostar? —perguntei a Henry, minha voz carregando toda a ansiedade que sentia naquele momento.

Henry sorriu, seus olhos transmitindo uma calma que eu tanto precisava.

—Victória, Sofia te adora. Tenho certeza que ela vai amar saber que somos namorados.

Estávamos os três no shopping, mais precisamente na praça de alimentação. Sofia comia feliz um sorvete de morango, e estava adorável com seu bigode de sorvete. Mesmo sabendo que ela me adora, eu estava ansiosa e nervosa. Esse momento era muito importante para mim.

Olhei para Henry, buscando conforto em seu olhar. Ele me deu um sorriso encorajador e, em seguida, voltou sua atenção para Sofia.

—Sofia — ele chamou, atraindo a atenção da pequena. 

—A Victória e eu temos algo muito especial para te contar.

Sofia olhou para nós, curiosa, com os olhos brilhando de expectativa. 

—O que é, papai?

—Sabe o quanto você gosta da Tia Victória, não é? —perguntou Henry, segurando minha mão com firmeza.

Sofia assentiu, um sorriso largo se espalhando pelo seu rosto. 

—Sim, eu adoro a Tia Victória! Ela é muito legal!

Meu coração se derreteu com aquelas palavras, e senti uma onda de emoção me inundar. Henry apertou minha mão suavemente antes de continuar.

—Bem, nós também gostamos muito um do outro. Na verdade, a Victória e eu somos namorados agora. Isso significa que vamos passar muito tempo juntos, e a Victória vai fazer parte das nossas vidas de uma maneira ainda mais especial.

Os olhos de Sofia se arregalaram de felicidade. 

—Sério? Isso é tão legal! — Ela largou o sorvete e pulou para me abraçar, seu pequeno corpo se aninhando contra o meu. 

—Eu sempre quis que você fosse minha mamãe!

As lágrimas começaram a se formar nos meus olhos enquanto eu abraçava Sofia com força. 

—Oh, meu amor, eu estou tão feliz por você se sentir assim.

Henry olhou para nós duas com um sorriso cheio de amor e orgulho. 

—Eu disse que ela iria adorar.

Segurei o rosto de Sofia entre minhas mãos e a olhei nos olhos. 

—Eu prometo que vou fazer o meu melhor para ser a melhor mãe para você, Sofia. Vamos nos divertir muito juntas, e eu estarei sempre aqui para você.

Sofia sorriu ainda mais e me deu um beijo no rosto. 

 —Eu sei que você vai, Tia Victória. Eu te amo!

—Eu também te amo, minha querida. — respondi, sentindo meu coração se encher de uma alegria indescritível.

Aproveitamos aquela tarde, nos divertindo como nunca. Sofia estava radiante, e seu entusiasmo era contagiante. Fomos até a área dos jogos do shopping, onde Henry demonstrou suas habilidades nas máquinas de pegar bichinhos de pelúcia. Eu nunca tinha visto alguém tão dedicado a pegar um ursinho de pelúcia como ele. Henry estava concentrado, seus olhos fixos na garra enquanto ela descia lentamente em direção ao ursinho desejado. Ele falhou algumas vezes, mas não desistiu. Finalmente, após algumas tentativas, ele conseguiu pegar um adorável ursinho marrom com uma fita rosa no pescoço.

A CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora