Dois anos se passaram desde o nosso casamento, e posso dizer, sem sombra de dúvida, que foram os melhores anos da minha vida. Claro, nossa vida não é um conto de fadas. Às vezes discutimos, como todo casal, mas sempre sentamos e conversamos, tentando entender o motivo. E logo estamos bem novamente, pois aprendemos que um relacionamento sólido é construído com base no amor, no respeito, na cumplicidade e, acima de tudo, no diálogo.
Minha vida em família é uma fonte de felicidade. E por falar em família, algo surpreendente aconteceu: minha sogra, Jane, casou-se com Marco seis meses depois do nosso casamento, e agora, aos cinquenta e poucos anos, está grávida de seis meses! Ela está radiante, e Marco, que sempre sonhou em ser pai, está nas nuvens. Isso mostra que nunca é tarde para ser feliz. Camila também vive uma fase incrível, e está esperando seu segundo filho, o pequeno Théo. William, claro, está mais protetor do que nunca, sempre cuidando dela.
Marie, por outro lado, se mudou para o Canadá e, sempre que liga, parece um pouco irritada. Acho que o trabalho tem sido um desafio, já que seu chefe é extremamente exigente. Quanto a Peter, ouvi dizer que o restaurante dele não só está indo bem, como também recebeu uma estrela Michelin. Fico feliz por ele.
E a nossa princesinha, Sofia, já tem sete anos e está crescendo tão rápido! Ela é meu grude, sempre me chamando de "mamãe" para tudo, o que me derrete por dentro. Quanto ao trabalho, minha empresa continua crescendo. No ano passado, ganhamos dois prêmios importantes. Ofereci o cargo de vice-presidente a Henry, mas ele preferiu seguir seu próprio caminho, fundando sua construtora, a Ferrari Construtora. Estou tão orgulhosa dele!
Esta manhã, acordei com o sol invadindo o quarto, a luz suave me fazendo fechar os olhos novamente. Senti os braços fortes de Henry ao meu redor e, ao me virar para ele, fui recebida com aquele sorriso que tanto amo. Seus olhos brilharam quando ele disse:
— Bom dia, meu amor — e me beijou várias vezes na bochecha, me fazendo rir.
— Bom dia — respondi, já sentindo o coração aquecer.
— Já te disse que você é linda e que te amo cada dia mais?
— Você sempre diz, mas pode repetir, porque nunca vou me cansar de ouvir.
Ele sorriu mais, me puxando para perto.
— Você é a mulher mais linda do mundo, e eu te amo.
Sorri, meu coração transbordando de felicidade.
— Eu te amo mais.
Nos beijamos, e naquele beijo estavam todas as promessas e todo o amor que construímos ao longo desses anos.
(...)
Esses últimos dias têm sido estranhos. Sinto tonturas, enjoo e meu corpo parece inchado. Meu Deus, será que estou doente? Não, isso não pode estar acontecendo agora que finalmente encontrei minha felicidade. Não pode ser tirada de mim assim. As lágrimas começaram a deslizar pelo meu rosto, e um medo profundo tomou conta de mim. Me sentia tão frágil e vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CEO
RomanceVictória Parker, fundadora da Sky Joias, é uma mulher fria e inalcançável, cuja crença no amor foi destruída pelas dores de seu passado. Henry Ferrari, um viúvo dedicado e excelente pai, será a única pessoa capaz de derreter o coração gelado de Vict...