28. shot

821 58 5
                                    

FINN ON

Estava em minha mesa fazendo meu trabalho quado ao ir ao banheiro me deparei com uma movimentação na sala de treino, quando abri a porta, havia uma multidão em volta de Anne e um garoto que lutavam. Ela fazia golpes precisos e o garoto a olhava do jeito que eu costumava olhar para ela, ela queria ir devagar porque já tinha outra pessoa? Anne chutou a virilha do garoto que caiu, todos rimos e ela também, logo alcançou sua mão para o menino que se levantou, eu a encarava com orgulho, ela era a mulher dos meus sonhos. Tommy entrou no quarto me tirando dos meus pensamentos.

— O que está acontecendo aqui? — Ele pergunta com tom de bronca e todos se encaram sem coragem de dizer algo.

— Estamos apenas treinando. — Anne diz encarando Tommy.

— Nem todos pelo visto, voltem ao trabalho. — Ele diz antes de se afastar e ela sorri.

Os homens se retiram da sala, ficando apenas os que iriam fazer a missão com ela naquela noite, ao me ver ela sorri e se aproxima.

— Você realmente derrubou todos eles?

— É dúvida que eu sinto em seu tom Finn Shelby? — Ela finge estar ofendida, amava quando ela me chamava pelo nome inteiro.

— Muito pelo contrário! — Sorrio — Você foi... incrível.

— Obrigada. — Ela sorri e encara meus olhos por alguns segundos. — Enfim, eu tenho que treinar de verdade agora então...

— Ah é! Eu também tenho que voltar... — Nós encaramos esperando que o outro falasse mais alguma coisa, mas como os dois ficaram em silêncio ela voltou para o grupo e eu sai da sala, voltando para minha mesa.

Eles passaram o resto da tarde treinando, as vezes fugia da minha mesa apenas para observa-la lutando por alguns minutos, ela fica extremamente atraente quando luta. De noite, eles se preparavam para a missão, eu fui até o arsenal onde eles se arrumavam.

— Anne, posso falar com você? — Pergunto me apoiando em um armário enquanto a garota roda uma faca e coloca no cinto fazendo que "sim" com a cabeça.

— Diga. — Ela cruza os braços se aproximando e eu caminho para a parte de fora, ela me segue.

— Eu só quero que você tome cuidado, você não sabe o que vai encontrar e agora eles devem estar mais irritados já que matamos seu líder.

— Eu sei, eu vou me cuidar, prometo. — Ela diz me olhando enquanto eu olho para cima.

— Que bom. — Olho em sua direção e sorrio.

— Você ainda lembra do dia em que nos conhecemos? — Ela olha para mim e percebo que essa pergunta significa algo para ela.

— Como poderia esquecer? — Digo e algo em seus olhos brilham.

— Resposta certa. — Ela apoia a cabeça em meu ombro e ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas observando as estrelas sob nossas cabeças.

Ela vira seu rosto para o meu e eu aproximo nossos corpos, colocando minha mão em sua cintura, sinto seu batimento aumentar contra meu peito e sua respiração ofegante, seus olhos encaravam meus lábios e eu aproximei nossos rostos, ficando a milímetros de distância.

— Anne! É hora. — Um garoto diz abrindo a porta e indo em nossa direção, nos assustamos e se afastamos na hora.

— Ok, já estou indo! — Ela diz encarando o garoto que acena e entra de volta pela porta.

— Apenas se cuida. — Ela volta seu olhar para mim.

— Eu vou. — Ela se aproxima ficando na ponta do pé e me abraça fortemente.

Damned Souls | Finn ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora