song¡
be alright - dean lewis"I'ts never easy to walk away, let her go
it will be okay"★
》ANNE ON
Sorri e James se aproximou.
— Não sabia que você voltou. — O garoto diz, me encarando sorrindo.
— Eu vou te esperar no caixa. — Polly diz e se afasta, nos deixando a sós.
— Eu voltei hoje!
— Por causa da festa do Tommy? Você vai né? — O garoto diz sorrindo.
— Eu vou, e você?
— Também.
Um silêncio embaraçoso se instala entre nós dois.
— Então eu te vejo lá — Sorrio e encosto minha mão no braço do garoto.
— Quem sabe eu poderia te acompanhar? Na festa eu digo... — O garoto cora e eu sorrio.
— Claro. Eu gostaria disso.
— Ótimo.
Sorrio e me afasto, indo em direção ao caixa. Posso sentir os olhos do garoto me fitando enquanto me afasto e logo me arrependo, Finn estaria na festa, porque eu disse sim? Aproximo-me de Polly que está na fila e escondo meu rosto em seu ombro, envergonhada.
— Ele pediu para me acompanhar na festa... e eu disse que sim. — Digo e a mulher ri.
— Ele é um rapaz bom, já tá na hora de seguir em frente. — Eu coro e resmungo.
•
》FINN ON
— Como assim Anne vem para festa?
— Ela vem. — Tommy diz, sentado em sua mesa. — Provavelmente ja está na cidade.
— Não. Não. Não. — Digo nervoso.
— Para de ser criança e vira homem porra!
Coloco minha cabeça entre meus braços e respiro fundo.
— Quando ela volta para Londres?
— Não sei. Não falei com ela ainda.
— Porra... — Resmungo baixo.
— Você se afundou depois que ela se foi. É sua chance de arrumar as coisas, não fode tudo dessa vez. — Tommy diz me encarando. — Quando eu a visitei em Londres...
— Você foi ver ela em Londres? — Pergunto irritado. — Como eu não sabia disso?
— Foi a negócios, eu conversei com ela por poucos minutos.
— Eu preciso ir. Te vejo de noite. — Respondo irritado e seco enquanto me levanto e caminho em direção a porta.
— Finn. Ela também sente sua falta.
Eu o encaro e reviro os olhos saindo do seu escritório. Como assim ele encontrou com ela e eu não sabia de nada? E a pior parte é que ela estava aqui, como poderia olhar em seus olhos depois de tudo que passamos? Eu sabia que ainda a amava, mas esse amor era o suficiente para fazer ela ficar? Afasto os pensamentos e olho em meu relógio, cinco da tarde. Respiro fundo, a festa era às sete. Aproximo-me da minha mesa e pego meu casaco.
— Vamos pro bar? — Jeremiah pergunta.
— E a festa? — Pergunto distante.
— Podemos já começar a beber agora. — Ele dá de ombros.
— Você sabia que Anne veio para festa?
— Que? — O garoto parece surpreso. — Não sabia, mas agora é sua chance.
— Sua chance do que? — James se aproxima com um sorriso prepotente.
— Anne tá na cidade. — Jeremiah responde e eu o fito revirando os olhos.
— Eu sei. — Ele sabe? — Encontrei ela no mercado com a Polly, pedi para "acompanhar" ela na festa — O garoto faz aspas com os dedos e eu sinto meu sangue ferver.
— E ela disse sim? — Jeremiah pergunta.
— O que você acha? — James responde com uma risada irônica.
— Vejo vocês depois. — Digo seco e saio rapidamente.
Caminho até meu apartamento com a cabeça cheia. Ela aceitara sair com James, o babaca do James. Ela tinha seguido em frente, talvez fosse minha vez.
notas: juro que no próximo capítulo eles vão se encontrar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned Souls | Finn Shelby
FanfictionAnne conheceu Finn de uma maneira inusitada, logo se tornaram próximos, a menina conta com muitas habilidades úteis para a gangue dos Peaky Blinders, contratada por Tommy, ela começa a trabalhar junto a Finn. Porém uma proposta de um inimigo em comu...