- 7

634 36 14
                                    

song¡the last time -  taylor swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

song¡
the last time -  taylor swift

"This is the last time I'm asking you this
Put my name at the top of your list
this is the last time I'm aking you why 
you break my heart in a blink of an eye" 



ANNE ON

Encontro-me nos braços de Finn após tanto tempo e naquele momento tudo parece tao certo, podia sentir o vento encostar minhas costas e a música do salão invadia o corredor onde nos encontrávamos. Estava tao focada em aproveitar cada segundo disso que nem percebi quando os passos apressados de Tommy vieram em nossa direção. 

— Anne? — O homem diz e um arrepio corre por meu corpo.

Eu afasto meus lábios do de Finn e viro o rosto em direção a Tommy.

— Tommy! Oi... — Digo sorrindo e envergonhada.

— Finn? — Ele faz uma expressão de surpresa ao perceber oque estava acontecendo ali. — Eu não vou nem perguntar. Eu estava procurando vocês porque vou fazer um brinde, então vão logo. — ele diz e se retira, voltando para o salão.

Eu respiro fundo antes de olhar de volta para Finn.

— Ok... isso foi... — Digo olhando para baixo.

— É... — Meu olhar se encontra com o de Finn e posso sentir meu coração bater mais forte.

— Eu tenho que voltar... — Digo e me viro, um sorriso aparece em meu rosto.

— Isso... vai à frente, eu vou logo atrás. — O garoto diz, com a voz tremula.

Logo tudo fica confuso, oque esse beijo significou para nos? Ele ainda me amava mesmo? Rodo os olhos pelo salão e logo encontro Polly. Caminho e direção da mulher que tomava uma taça de champagne sozinha.

— Oi! — Eu me sento a sua frente. — Onde você estava? — eu pego a taca de sua mão e viro de uma vez. — Porque seu batom ta borrado? Anne...

Ela vira o rosto em direção a porta e vê Finn saindo da mesma, com marcas leves do meu batom em seu rosto. 

— Anne! Você beijou o Finn? — Ela pergunta espantada.

Eu faco que sim com a cabeça e sorrio tímida.

— Eu ganhei a aposta! 

— Você fez uma aposta que eu beijaria o Finn?

— Sim, e o Tommy também, eu ganhei.

— Vocês são ridículos! — Digo fingindo estar brava.

— Entao oque significa? Vocês vão voltar?

Damned Souls | Finn ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora