-5

497 39 1
                                    

song¡
the way you felt - alec benjamin

"how could you look me in my eye
and tell me that you love me
when you knew it was a lie?"

ANNE ON

— Você esta bem? — Polly me pergunta.

— Ahn? Sim, só... estou muito sóbria. — Digo e forço um sorriso. — Vou pegar bebida para a gente! — Dou um tapinha no colo da mulher e me levanto.

Mais algumas pessoas haviam chegado e eu olho ao redor, vejo Finn sentado em uma mesa conversando com a garota, sinto meu estomago se revirar. Caminho ate o garçom que esta com a bandeja de champagne e pego uma taça, viro de uma vez em um ou dois goles e coloco de volta na bandeja, o garçom me encara e eu sorrio, pego mais duas tacas e volto a mesa com Polly.

Olho para Tommy e memorias de quanto ele me visitou voltam a minha mente. 

- Flashback

A primeira tecla do piano toca e as luzes se ligam, um feche branco bem em minha direcao ilumina meu corpo inteiro, enquanto a melodia do piano se espalha eu respiro fundo e começo a cantar. A música percorre meu corpo e sinto todos no clube me observar, mantenho meus olhos fechados até o refrão.

''We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black''

Solto meu corpo e faço movimentos com os braços, olho pela multidão e um rosto familiar perto do bar e não posso evitar sorrir. Ao terminar a música eu sai do palco e a próxima garota entra, respiro fundo enquanto passo pelo camarim.

— Preciso de alguns minutos jen! — Digo passando rapidamente entre as meninas.

— Você tem dez minutos! — Ela responde e eu saio do camarim em direção ao bar.

Percebo os olhares enquanto passo pelas mesas até o bar.

— Tommy? — Pergunto séria.

— Anne. Podemos conversar?

— Você não pode vir aqui! — Cochicho e seguro o homem pelo braço o levando té a saída.

— Porque não?

— Eu estou disfarçada! Você precisa ir!

— Como assim? Você não era só a secretaria?

— Bom as coisas mudaram, eu não posso falar agora. — Digo olhando ao redor desconfiada. — Meu turno acaba às seis, me encontra nos fundos. 

Digo e faço um sinal com a cabeça para o homem sair, ele me olha confuso, mas se retira, eu respiro fundo e volto para o camarim.

— Quem era aquele? —  Jen pergunta.

— Um ex namorado. —  Digo fingindo revirar os olhos.

— Melanie, você é a próxima. — Um homem diz para mim e eu troco de roupa rapidamente.

Coloco um vestido preto de látex nada confortável, botas de salto que sobem até meus joelhos e luvas brancas. A ajudante da equipe, me passa a próxima música e eu subo no palco novamente. As luzes estão apagadas novamente e o tintilar do salto contra o chão de madeira faz meus pelos arrepiarem. Uma luz vermelha se liga quando a música começa e eu espremo meus olhos no relógio no alto do bar não tao longe assim, cinco e meia, só mais meia hora. Eu canto mais três musicas até meu turno acabar, vou até o camarim e coloco minhas roupas, discretamente eu caminho até os fundos. Tommy está ali fumando um cigarro.

— Olá. — Eu digo sorrindo.

— Que porra de trabalho disfarçada é esse? — Ele pergunta e me oferece um cigarro, eu aceito e coloco entre meus lábios e o mais velho acende.

— Uma nova ameaça para a democracia inglesa. — Digo forçando o sotaque inglês.

— Do que você esta falando?

— Nazistas. — O homem baixa o olhar. — Como... Finn está?

— Ele passou por uma fase difícil depois que você veio para cá, agora ele está em Nova York.

— Nova York? 

— Sim, estamos amplificando os negócios, um tempo na América talvez faça bem a ele.

— É... porque você veio ate aqui Tommy?

— Honestamente nem eu sei. — Eu o encaro. — Suponho que depois que você... as coisas ficaram complicadas.

— Entao você veio pedir para eu voltar.

— Isso. — Eu abaixo o olhar. — Só pensa ok?

— EU vou voltar no Natal.

— Porque você não volta de vez?

— Eu... não sei. Conversamos no Natal, pode ser?

— Claro. — O homem joga no cigarro no chão e a apaga com o pé — Tchau Anne.

- Flashback off

— Quem é a garota com Finn? — Polly pergunta, me afasto dos meus pensamentos.

— Não sei... sera que James vai demorar? — Digo tentando mudar de assunto.

— Suponho que não... Falando nele! — James aparece pela porta central do salão ao lado de Tommy e eu forço um sorriso.

Eu me levanto e o garoto vem em minha direção.

— Oi! — Digo o abracando e dando um beijo na bochecha do mesmo.

— Olá! — Ele me abraca de volta e eu vejo Finn nos encarar.

James cumprimenta Polly e mais pessoas vão chegando ao passar do tempo, e eu bebo cada vez mais taças de champanhe.

— Vamos dançar? — James sussurra em meu ouvido e eu sorrio e concordo.

Deixo minha taça em cima da mesa e me levanto com o garoto, seguimos de mãos dadas até o centro do salão, onde havia algumas pessoas dançando. Viro-me de frente ao garoto e começamos a nós mover ao ritmo da música, ele coloca as mãos em minha cintura e eu colo nossos corpos cada vez mais, olho ao redor discretamente e vejo Finn na mesa com a garota, ela falava algo para ele, mas ele não desviava os olhos de mim e James. Entrelaço meus bracos no pescoço do garoto e fecho os olhos, por alguns segundos eu pude sentir o toque de Finn, o calor único de Finn, o cheiro de casa que só ele tinha. Mas ao abrir meus olhos eu vi James, e meu coração quebrou de novo. Olhei nos olhos do garoto e tentei imaginar ser Finn ali, por alguns segundos eu consegui, mas não era igual, ninguém nunca seria igual a ele.

— Quer sair daqui? — James sussurra em meu ouvido. 

Meus olhos se voltam a Finn, que conversava com a garota, ele tinha seguido em frente, agora era minha vez.

— Vamos. — Digo e sorrio para o garoto. 

Seguro a mão do mesmo e o guio ate uma das portas abertas do salão, ela levava a um corredor extenso com uma porta aberta que dava aos fundos da casa, a luz do luar e das estrelas iluminavam o corredor escuro, sinto meu estomago se revirar quando o garoto me encosta contra a parede e coloca seus braços em minha cintura, seu corpo apertava o meu e podia sentir a tensão crescer entre nos dois. Até que o garoto me beija, e nada. Nenhuma das "borboletas" aparece, nenhum arrepio ou calor, nem a sensação de querer ficar ali para sempre. Os lábios de James não eram confortáveis como os de Finn, eram gélidos e grossos, eu só queria sair dali.

— Tira as mãos dela! — Ouço a voz de Finn e antes que possa abrir os olhos, James estava no chão e Finn estava em cima dele.

notas: esse capitulo ficou enorme meu deus!! só passando aqui para avisar que a segunda temporada vai ser bem curtinha ok (no maximo dez capitulos) não to tendo muito tempo para escrever então não fiquem bravos comigo se atrasar os capítulos! viajando ent não conseguindo escrever por isso esse é o penúltimo capitulo antes do hiatos!!

Damned Souls | Finn ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora