- 4

490 34 3
                                    

song¡ love in the dark - adele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

song¡
love in the dark - adele

"It feels like we're oceans apart
There is so much space between us
we're already defeated"

ANNE ON

Respiro fundo enquanto coloco meu brinco e encaro minha visão no espelho da penteadeira, estava muito nervosa, eu iria rever tantas pessoas e Finn estaria na festa. Não sei como agir, tento respirar, mas um panico cresce dentro de mim. Aperto minhas mãos no meu vestido e respiro descontroladamente.

- Anne! Você já esta pronta? Vamos nos atrasar. - A voz de Polly interrompe meus pensamentos e eu me acalmo.

- Quase pronta! - Me levanto da cadeira e coloco meus saltos me olhando no espelho uma última vez.

- Você esta linda! - Polly diz parada na porta.

- Você também! - Observo a mulher de pés a cabeça.

Olho no relógio que marca seis e cinquenta.

- Vamos nos atrasar! - Rio e caminho rapidamente até a mulher, a pegando pelo braco e levando a ate a porta. - Eu esqueci minha bolsa!

- Vai pegar rapidamente, vou estar no carro. - Ela diz e fecha a porta atrás de mim.

Caminho até meu quarto pelo corredor frio, pego minha bolsa em cima da cama e antes de sair eu caminho até minha maleta e pego um envelope com cartas e coloco na minha bolsa, logo sigo até a porta da frente e saio da casa, o frio de dezembro entra em contato com meu rosto e eu sorrio caminhando até o carro de Polly.

- Vai nevar. - Ela diz enquanto eu me sento do banco do passageiro.

- Tomara que sim. - Eu sorrio em sua direção e ela liga o carro.

Seguimos até a casa de Tommy, em vinte minutos nos estamos lá, paramos na porta da frente e um homem pega as chaves e estaciona o carro para nós, havia poucos carros estacionados então eramos uma das primeiras a chegar. Caminhamos até a porta da frente e entramos, logo me deparo com Tommy.

- Polly! Anne! - Ele diz sorrindo e de braços abertos enquanto caminha em nossa direção.

- Tommy! Como você esta? - Polly pergunta enquanto o homem a abraça.

- Estou bem, e vocês?

- Bem também. - Respondo e abraço o homem. - Uma lembrancinha, feliz natal. - Digo e entrego uma caixinha com os charutos e Polly entrega o vinho que havíamos comprado.

- Obrigado, mas não precisava! - Ele entrega os presentes a uma criada e pede para a mesma pegar nossos casacos.

Eu tiro meu casaco e entrego a moça, Polly faz o mesmo.

- Fiquem a vontade. Anne, uma palavrinha?

- Claro. - Respondo e Polly segue até o salão principal, nos deixando sozinhos.

- Posso te pedir uma coisa? - Ele diz sorrindo.

- Pode

- Oque acha de uma música?

- Na frente de todo mundo? Sem pensar.

- Depois que todos forem embora, vai ficar só a família! Se quiserem podem até dormir aqui...

- Porque não, certo? - Digo sorrindo.

Em seguida caminhamos até o salão, meu coração dispara a cada passo que eu dou e ao chegarmos Tommy abre as portas, revelando um espaço enorme com mesas e garçons para todo lado, uma árvore de natal no centro e flores vermelhas penduradas no teto. Tommy diz para eu ficar a vontade e se afasta, vejo Polly sentada em uma mesa e enquanto me aproximo olho ao redor do salão e vejo muitos rostos familiares, sorrindo para cada um.

Mas um se destaca. Ao olhar Finn pela primeira vez em meses sinto meu peito rasgar e um soco na barriga. Meu sorriso desaparece e fico presa em seu olhar, quero correr para seus braços e beija-lo, e ao mesmo tempo quero gritar com ele por não ter ido atrás de mim. Não sei como explicar o que esse garoto faz comigo, nossos olhares travados, o coração disparado, me sinto viva após tanto tempo, um sorriso de canto aparece em meus lábios e o garoto parece em choque, de repente uma garota morena se aproxima e beija a bochecha do mesmo, enquanto segura sua mão. Sinto meu coração se estilhaçar e eu abaixo meu olhar sem acreditar, ele havia seguido em frente. Meus olhos se encherem de agua então caminho até a mesa com Polly e forço um sorriso ao me sentar.

notas: feliz Natal amores! era pra esse capítulo ter saído dia 24 mas o wattpadd não postou foi mal galera :( vou lançar mais um de bônus ent!!

Damned Souls | Finn ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora