-6

519 39 1
                                    

song¡
idfc - blackbear

"I act like I don't fucking care
'Cause I'm so fucking scared
I'm only a fool for you
And maybe you're too good for me"

ANNE ON

Vejo James no chão e fico sem reação.

— Parem com isso! — Digo empurrando Finn de cima de James que logo se levanta. — Você está bem? — Pergunto para o garoto irritado.

— Quer saber Anne? — Ele começa a rir. — Eu estou ótimo! Vocês dois se merecem mesmo! E quer saber? Você realmente é uma puta! — Sinto meu sangue ferver.

— Ah é? — Eu sorrio e me aproximo do garoto dando uma joelhada na sua virilha. — Fala isso de novo! — Posso ouvir a risada baixa de Finn.

— Você é louca! — James diz, com as mãos na área atingida. 

— Eu sei. — Dou uma cabeçada no nariz do garoto.

— Vadia! — Ele grita e tenta vir para cima de mim, mas Finn se coloca entre nos dois.

— Acho melhor você ir. — Finn diz e o garoto cerra a mandíbula antes de se virar e sair do corredor, deixando Finn e eu sozinhos.

— Oque você pensa que esta fazendo? — Pergunto.

— Oque? Eu vim te ajudar!

— Eu não preciso da sua ajuda! — Empurro o garoto contra a parede.

— Entao você queria estar beijando ele?

— Sim! Talvez... eu não sei, ok? 

— Entao você não preferia estar me beijando? — Um sorriso malicioso aparece no rosto do garoto.

— Não. Você tem namorada. 

— Ela não é minha namorada. 

Um silêncio se instala entre nos dois e a tensão aumenta, de repente as borboletas voltam e seu olhar preso no meu faz meu corpo queimar em desejo e amor.

— Eu... eu tenho que voltar. — Olho para baixo e arrumo o cabelo.

Antes que possa me virar, o garoto me puxa e beija meus lábios com paixão, sinto um calor correr por todo meu corpo, o vento bater em meu corpo, sinto meu coração bater rapidamente, eu sinto tudo ao meu redor. Colo meu corpo com o de Finn cada vez mais como se todo contato não fosse suficiente, sua linguá invade minha boca e tudo naquele momento parece simplesmente perfeito, ele me faz querer gritar e brigar, esse garoto me faz querer fazer de tudo, mas acima de tudo ele, mas faz com que eu me sinta viva, é por isso que eu amo ele.

Eu afasto nossos rostos lentamente apos alguns segundos de beijo, encaro o garoto em seus olhos e respiro fundo.

— Eu senti sua falta. — Ele diz e eu sorrio.

— Eu também. — Digo e volto a beija-lo com desejo.


notas: último capítulo do ano, vou fixar de hiatus até  metade de janeiro! queria agradecer a todo mundo que chegou até aqui, esse ano pode ter sido horrível mas ter essa fic foi muito especial pra mim, eu sou extremamente grata a todos que me ajudaram a chegar aq, muito obrigada a vc que lendo!! e feliz ano novo amores <33

Damned Souls | Finn ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora