O JJ acertou em ter me mandado pra cá, só me perguntaram quantos dias iria ficar, eu não sei quantos, então disse por tempo indeterminado.
Era um quarto não muito pequeno, uma cama de casal, uma tv velha, um frigobar, banheiro com uma banheira, mas Deus me livre de sentar ali.
Após um banho me livrando de todo o peso das últimas horas, sento na cama ainda enrolada na toalha e ligo pro Bob.
-Finalmente deu sinal de vida. -ele com uma voz preocupada.
-Você disse pra ligar quando estivesse segura, eu acho que estou segura agora... e também só consegui sinal agora -zombei.
-S/N não brinca com coisa séria, e ai? Ta tudo bem? Falou com alguém? Não se meteu em confusão né?.
-Sim estou bem, sim falei com alguém, e não, não me meti em confusão.
-Eu conheço você, mas por favor toma cuidado em seja lá onde você estiver, e não confia em qualquer um, vou tentar descobri quem invadiu aqui e se tem algum sinal sua mãe. -ele disse rápido.
-Da minha mãe? Mas eu achei...-ele me interrompe.
-Sem corpo, sem morte, então toma cuidado ai ou se não ela me mata, na hora certa eu te encontro, tenho que ir agora, me ligue depois me mantendo atualizado da sua situação.
-Ta bom Bob, até logo.
Eu não queria acender no meu coração qualquer chama de que ela estivesse viva, mas de uma coisa ele estava certo, sem corpo, sem morte, coloco uma camisa grande e confortável e fiquei de calcinha, deitei na cama e encontrei uma posição confortável até apagar.
04:00A.M
Ouço o barulho alto e seco de tiros sendo disparados e acordo num pulo, suando e com o coração disparado e percebo que ainda estou no mesmo quarto de hotel sozinha, pesadelos, vão provavelmente me perseguir por alguns dias, sento na cama com a cabeça entre os joelhos esperando meu coração se acalmar e o sono voltar, mas ele apareceu quando o sol invadiu o quarto que antes era escuro.
...
Era perto do meio dia quando fiz um pedido pelo celular no mesmo restaurante de quando cheguei aqui, entrei no carro e fui em busca do meu pedido...
-So pode estar de brincadeira. -Disse quando vi John B, JJ com outro cara sentados numa mesa e uma menina em pé ao lado deles, todos se viram me olhando ao mesmo tempo.
-A garota da praia. -Disse a menina em pé ao lado de John B.
-Mais uma namorada com ciúmenta? -perguntei chegando perto e eles riram, mas antes que pudessem responder, a mulher da noite passada chamou minha atenção.
-Posso ajudar garota do lanche rápido? -ela perguntou.
-Ah.. oi, eu vim buscar minha encomenda.
-Kiara- ela disse e fez um sinal com a cabeça pra menina ir buscar meu pedido.
-Achou as pessoas que você estava procurando? -ela perguntou fazendo assim os meninos olharem pra mim confusos.
-Achei... achei até mais que isso. -Olhei pra eles, Kiara chega com meu pedido me entregando, agradeço com um sorriso.
-Senta com a gente -continuo de pé- Esse é o Pope, Kiara e o JJ você já conhece. -John B apontava pra cada um, e eles acenaram pra mim, eu murmurei um Oi e acenei pra eles. -Me desculpa pela confusão de ontem.
-Não... tudo bem, agora eu tenho que...
-Vocês se conheçam? -pergunta a mulher do restaurante mais uma vez me interrompendo, isso já está ficando muito irritante, olho pro John B.
-É... sim, essa é -ele me olha mais uma vez- Minha... prima -todos olham pra ele- Do México. -ele diz deixando todos confuso, e eu não sei porque ele está mentindo.
-Eu não sabia que você tinha parentes no México -disse a mulher.
-É... ele ia apresentar ela pra gente ontem mas teve uma confusão na praia e não deu tempo deles conhecerem ela. -Disse JJ entrando na do John B, essa eu vou deixar pra eles, a mulher agora se virou pra olhar Kiara.
-É mãe, eu tive que voltar logo e não consegui conhecer ela, John B disse pra ela nos encontrar aqui. -Kiara, a mãe dela olhava pra todos um pouco desconfiada.
-Do México né, vai ficar bastante tempo em Outer Banks? -Ela perguntou.
-Ano sabático antes da faculdade -Pope respondeu antes que eu pudesse falar algo.
-Ela pode responder por ela gente-disse a mãe de Kiara.
-É isso... sou do México mas fui criada na carolina do Norte mesmo, então sem idioma nativo nem sotaque, decidi tirar um ano sabático antes da faculdade e que lugar melhor pra se aproveitar o resto da liberdade se não fosse em outer banks? Já que eu nunca tinha vindo, ai meus pais falaram que era bom passar um tempo com meu primo... o papo ta ótimo, mas eu tenho que ir. -Sorri simpática.
-Com eles? Antes da faculdade? Muita coragem do seus pais... até mais. -disse a mulher.
-Pois é muito corajosos mesmo -sorri parando na porta- Primo? Você não vem? -Perguntei pro John B e ele se levantou saindo do restaurante comigo. -Da pra você me explicar porque mentiu? -perguntei já fora do restaurante.
-Aqui todo mundo conhece todo mundo, seja la o que você fosse falar ela ia saber, e da pra saber quando alguém não quer falar quem realmente é, e nem dar explicações, então esse foi o jeito mais fácil dela parar com as perguntas, e também pra me redimir por ontem. -ele disse e os amigos dele chegaram até nós.
-Da pra explicar o que foi isso? -Kiara perguntou.
-É cara, eu fiquei muito confuso. -Pope perguntou nos olhando.
-Nem olhem pra mim eu entendi bem menos. -JJ disse.
-Não importa mais, agora já foi. -John B disse levantando os braços.
-Digamos que o amigo de vocês é um pouco inteligente... mas muito obrigada por terem ido na onda dele, isso foi importante... e S/N -eles me olharam confusos- S/N, meu nome, foi um prazer. -Olhei pro John B e JJ sorrindo já dentro do carro, dou a partida antes que eles possam me responder.
Ele tinha razão, foi arriscado? Muito, mas isso iria me poupar de muitas perguntas, mas temo que agora eles tenham perguntas a me fazer.
--
A mãe da Kie é um pé no saco, mas o JB salvou a S/N, vamos ver onde isso vao dar.
Obrigada por ler
Bjs -M 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...