13

1.2K 108 4
                                    

Faz um tempo desde os últimos acontecimentos, eu não diria que estou bem, mas pra eles eu tento parecer, eu e o John B ficamos muito mais próximos, eu meio que estou morando com ele agora, já que ele não quer que eu vá procurar outro lugar pra ficar e simplesmente disse o “sofá cama agora é seu”, não vou mentir, apesar da bagunça e o cheiro muito específico de homem, aqui é um milhão de vezes melhor do que ficar por ai sozinha, Pope tenta me animar tentando descobrir o porquê minha mãe me mandou pra cá, mas ultimamente ele só conseguiu teorias da conspiração do tipo que ela trabalha pro governo, ou que ela deve ser uma super kook que está em uma ilha qualquer esperando pra nos salvar de alguma coisa, ele inventa cada coisa, mas eu me divirto muito com ele, Kiara sempre trás meu almoço, e as vezes o hambúrguer maravilhoso que o pai dela faz e torta de limão, ela se recusa me deixar comer qualquer coisa que saia da cozinha do John b, eu sinceramente concordo com ela, mas eu queria mesmo era brownies especiais, mas ela disse que é melhor eu lidar com tudo isso sóbria, já JJ discorda dela, Sarah... bom Sarah é a Sarah, ela troca meu curativo, fazendo um milhão de vezes melhor que o John b, eu sangrava de meia em meia hora, agora dura mais tempo, ela cuida de mim, acho que tenta se redimir pela treta na praia, na real eu nem ligo, e eu também não sou nem uma santa.

Bom e o JJ, ele faz aquelas coisas de querer ter soluções pra tudo, as vezes sinto que ele se esforça mais do que deve, John B disse que ele está afim de mim, é meio óbvio mas ele tenta esconder com piadas, ou dizer que está chapado ao final de cada frase que insinua algo assim, mas John B disse que ele está menos impulsivo ultimamente e com a raiva controlada, deve ser porque nos últimos dias tive muitos ataques de raiva e minha impulsividade quase acabou me prendendo , isso ai fui atrás do  filha da puta no hospital, JJ tinha dado um bom jeito neles e os médicos ainda tentavam entender como uma bala foi parar ali, eu só queria fazer alguma coisa, mas antes que eu pudesse a polícia chegou e os meninos me tiraram de lá correndo, eu sei, eu sei, ter duas versões do JJ é difícil pra eles, até pro próprio JJ que tem sido mais racional ultimamente, mas eu sinto que estou perdendo tempo, aqui esperando o tempo passar e minha perna ficar boa pra de fato começar a descobrir as coisas e os buracos que faltam em minha vida.

-Não, você não vai lá -Dizia John B autoritário, como um irmão mais velho super protetor que eu nunca tive.

-Mas eu não estou pedindo sua permissão -Eu levantava agora sem dificuldade, mas ainda com um pouco de dor.

-Você ainda está se recuperando... não vai sair por ai se arriscando de novo -ele mais uma vez e os amigos só assistiam essa discussão.

-Eu não posso perder mais tempo aqui sentada sem fazer nada -dizia cruzando os braços irritada com a situação.

-Já chega de briga vocês dois... eu vou com ela -JJ entrando entre a gente.

-Ah que ótimo, fico mais tranquilo o maluco e a maluca -Pope brinca.

-O que você disse? -eu e JJ falamos ao mesmo tempo.

-Eu só estava brincando -Pope.

-Ta vendo ele vai comigo, eu prometo que não vou fazer nada, só quero saber onde é essa mansão que vocês viram, eu preciso ir la dar uma olhadinha -digo.

-Ta ok, JJ não deixa ela fazer esforço, nem fazer besteira, nem se meter em confusão -John B disse ao amigo.

-Você sabe que é mais fácil você me pedir que eu não deixe o JJ não fazer essas coisas né? -perguntei com ironia.

-Só não façam nada estúpido -John B disse.

-Sim senhor -JJ batia continência -Vamos gata, e eu dirijo -JJ diz pegando a chave do carro da minha mão.

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora