Depois de algumas semanas sem pesadelos, s/n acorda num susto rápido, a casa já iluminada pelo sol, ela apenas se sentou acalmando a respiração por uns minutos, e dessa vez ao invés de olhar para fora, ela olhou para JJ dormindo ao seu lado, ele parecia tão calmo e inofensivo quando dormia, ela sorri observando cada detalhe do seu rosto tranquilo, de alguma forma ela sabia que ele estava sendo sua âncora nas últimas semanas, e afastou os pesadelos. Embora algumas responsabilidades tenham sido jogadas em suas mãos agora.
-Bom dia. -ela sorri vendo os olhos de JJ se abrindo, ele ainda estava confuso sobre a noite anterior, tinha todo um planejamento para finalmente pedir ela em namoro, seus planos foram totalmente frustrados por todas as coisas que aconteceram sem explicações.
-Bom dia. -ele sorri ignorando seus pensamentos que eram tantos, mas ele estava feliz que agora ela parecia mais relaxada.
Ela se inclina para beija-lo, mas ele recua.
-Ainda não escovei os dentes. -ele põe a mão na frente da boca, ela tira a mão dele da frente e sorri.
-Você sabe que eu não ligo. -ela finalmente o beija, era um beijo calmo, mas com desejo, ele põe as mãos na cintura dela, a puxando fazendo as pernas dela ficarem em volta da sua cintura, ela para o beijo e começa a beijar o pescoço dele chegando perto da sua orelha.
-Me desculpa por te deixar preocupado. -ela diz baixinho em seu ouvido, e era fato que ela queria compensar por todo transtorno.
-Ta tudo bem. -ele diz voltando a beija-la com as mãos em seu cabelo.
S/N Routledge
Esqueci tudo naquela manhã, e a única coisa que eu queria sentir e pensar era no toque do JJ, seus dedos quentes subindo nas minhas costas tirando a blusa do meu pijama e jogando no chão da sala.
Ele me deitou ficando encima de mim, e por mais que fosse estranho sentir isso, era como se houvesse um pouco de saudade no beijo em que ele me dava, e eu me sentia exatamente da mesma forma.
Sentia seus beijos descendo por meu corpo, e finalmente ele desliza o tecido macio do meu short lentamente por minhas pernas, e começa a beija-las explorando cada centímetro do meu corpo com beijos e toques suaves, me fazendo deseja-lo ainda mais, a cada toque a cada sussurro de como ele gostava daquilo e eu também.
Ele me olha nos olhos, era como ele estivesse encarando diretamente a minha alma, sorri sem dizer uma palavra, mas seus olhos já diziam tudo, ele volta a me beijar, num beijo mais rápido, com uma mão ele apertava minha cintura e a outra estava em meu cabelo, e as minhas vão diretamente a suas costas expostas, prendo minhas pernas em volta dele conseguindo sentir o seu volume roçando contra mim, ele se inclina tirando a bermuda e caçando em um dos bolsos uma camisinha, mas estava junto a sua carteira na mesa, que ele paga a deixando no braço do sofá cama.
Ele se virou em minha direção, e seus dedos tocaram meu rosto, descendo por meu pescoço... ombro... entre meus seios... ao lado na minha cintura lentamente... fazendo cada pelinho que existia em corpo se arrepiar, apenas fechei os olhos sentindo seus dedos passeando por todo meu corpo, e finalmente tirando minha calcinha, sinto o tecido na minha pele ainda de olhos fechados, sinto seus dedos tocarem levemente a minha intimidade me fazendo estremecer, ele passa os dedos para cima e para baixo lentamente sentindo o quão molhada eu estou, abro os olhos agora o encarando, o vejo sorrir malicioso colocando dois dedos na boca sentindo meu gosto fechando os olhos por um segundo, isso era tão atraente.
Ele tira os dedos da boca agora húmidos, me olhando diretamente nos olhos sinto seus dedos deslizarem para dentro de mim, coloco a mão na boca e solto um gemido abafado, com a outra mão ele afasta a minha mão, e sussurra em meu ouvido me fazendo gemer assim que ouço sua voz.
-Eu quero te ouvir.
Seus dedos se moviam com agilidade dentro de mim, e ele conhecia perfeitamente meu corpo e sabia onde tocar, jogo a cabeça para trás ao sentir sua língua quente em meu peito, sem parar de movimentar seus dedos, meus gemidos são quase que involuntários.
Ele puxa o bico do meu peito o chupando e desce voltando sua atenção agora para meu clitóris, isso era completamente o meu fim, sem parar de me estimular com os dedos, sinto sua língua em meu clitóris trabalhando em perfeita sincronia, minhas pernas se fecham involuntariamente, ele me olha sério abrindo novamente minha pernas, voltando a me chupar, e eu sinto cada centímetro do meu corpo pulsar, e explodir em um orgasmo intenso e demorado, me fazendo gemer e desmanchar em seus dedos, ofegante com umas gotas de suor escorrendo por minha testa.
O observo tirar os dedos de mim o levando a boca sentindo o sabor e satisfeito com seu trabalho, me levanto ficando de joelhos em sua frente, abaixo sua cueca que revela o seu membro longo e rígido, coloco minha mão em volta dele fazendo um movimento circular para cima e para baixo, ele morde os lábios mas antes que eu possa continuar meu trabalho ele com pressa me vira de costas afastando meus joelhos com a mão na minhas costas ele me inclina para frente me fazendo encostar no acosto do sofá, ouço o barulho da embalagem de camisinha sendo aberto, e após uns segundos sinto ele dentro de mim, cada centímetro dele, me empino um pouco mais, suas mãos sobem deslizando por minhas costas suadas e agora suas mãos agarram meu cabelo o puxando com um pouco de força fazendo minha cabeça ir levemente para trás, mordo os lábios e eu não me importava que estava de frente para a janela e qualquer um que chegasse naquele momento nos veria ali.
Com sua outra mão ele segurava minha cintura me puxando em sua direção, dando estocadas mais intensas, e tudo o que eu ouvia era o barulho dos nossos corpos de encontro um ao outro, nossos gemidos e respirações ofegantes, começo a me movimentar junto com ele sinto sua mão soltar meu cabelo e ir de encontro a minha bunda num tapa forte, e em seguida me segurar com as duas mãos, fazendo mais rápido, me viro e peço pra ele sentar, o mesmo obedece um pouco chateado.
Ele se senta, passo minhas pernas ao seu redor e logo estava com ele dentro de mim mais uma vez, passo as mãos por seus cabelos úmidos pelo suor, eu queria olhar seu rosto enquanto o satisfazia.
Ele joga a cabeça para trás a deixando sobre o acosto do sofá fecha os olhos mordendo os lábios contendo o gemido, me movimento de vagar sentindo cada centímetro seu entrar e sair de mim, coloco polegar em seus lábios, o fazendo me beijar e sussurro em seu ouvido.
-Eu também quero te ouvir.
Ele me olha e sorri, voltando sua mão para meu cabelo enquanto me beija, sento nele indo mais rápido, e sua outra mão me auxiliando nos meus movimentos agarra forte uma das minhas nadegas, ele não contém parando de me beijar, e agora suas duas mãos estão em meu corpo me apertando, ele gemia e jogava a cabeça para trás, e pronunciava alguma coisa como “assim" “continua" “Você me deixa louco" e num último gemido sinto ele gozar, não paro os movimentos até que eu finalmente tenha outro orgasmo logo depois dele.
Minha cabeça repousa na curva do seu pescoço, estamos os dois suados e ofegantes, e agora sinto finalmente o calor do sol entrando pela janela...
•••
Narrador.
JJ desliza seu corpo sem tirar s/n do seu colo, deitando com ela em seu peito, eles ficaram em silêncio por um tempo, ouvindo suas respirações se acalmarem aos poucos, não havia ninguém em casa além deles.
A mão de s/n alisava o braço de JJ, ela parecendo um pouco distraída e seria.
-Eu queria poder ficar aqui para sempre. -ela disse escondendo o rosto no peito dele como costumava fazer sempre.
-Então fique. -JJ diz abraçando ela.
______
(Uepaaaaa 🤭
Os comentários estão abertos, vou deixar vcs me xingarem 🥳👋🏻
Obrigada por ler até aqui.
Tenham paciência meus gafanhotos, a mommy ama vcs.
Bjs.
-M🦋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...